Fernando Haddad abre 17 pontos de vantagem sobre José Serra em SP

do UOL

O candidato do PT à  Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, abriu 17 pontos de vantagem com relação ao opositor José Serra, do PSDB, na corrida eleitoral para o segundo turno, que está marcado para o próximo dia 28, segundo pesquisa realizada pelo Datafolha e publicada pelo jornal “Folha de S.Paulo” nesta sexta-feira.

Haddad, que conta com o apoio da presidente Dilma Rousseff e de seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, subiu dois pontos nas intenções de voto com relação à  última enquete, chegando a 49%, enquanto José Serra caiu cinco pontos e agora aparece com 32% das intenções de votos.

De acordo com a pesquisa, 9% dos entrevistados ainda estão indecisos, enquanto 10% disseram que votariam branco ou nulo. A enquete contou com 2.098 eleitores e tem uma margem de erro de dois pontos percentuais.

O candidato do PT contrariou todas as enquetes realizadas antes das eleições de 7 de outubro e conseguiu chegar ao segundo turno.

Serra foi o candidato mais votado no primeiro turno, com 30,75% dos votos, seguido por Haddad, que somou 28,98%.

No dia 28, será realizado o segundo turno das eleições municipais em 50 cidades do Brasil.

As

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am very new to blogging and site-building and honestly savored this blog site. Almost certainly I’m likely to bookmark your site . You definitely have awesome articles and reviews. With thanks for revealing your blog site.

  2. Pois é, de poste em poste Lula ilumina o Brasil…

  3. esse e o serra do conversa afiada, esmael troque esperiença com p henrique amorin .eu leio o brog do conversa afiada e so para rir. o teu brog ja e de alto nivel,ja colocou muita gente ,no devido lugar. parabens !! esse intercambio podemos ser mais forte…