Feltrin diz que movimentos sociais estão com Gustavo Fruet

Edson Feltrin (Femotiba).

O advogado Edson Feltrin, presidente da Federação dos Moradores de Curitiba (Femotiba) e um dos coordenadores da campanha de Gustavo Fruet (PDT), informa que os movimentos sociais organizarão um ato político na próxima quarta-feira (24), a partir das 19 horas, na Sociedade Morgenau, em apoio à  candidatura do pedetista.

Segundo Feltrin, o evento suprapartidário deverá reunir lideranças de entidades como Nilson Pereira, presidente da Femoclan (Federação Comunitária das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana) e da Famopar (Federação das Associações de Moradores de Bairros do Estado do Paraná Movimentos Sociais); Luiz de Mauro, presidente da Conam (Confederação Nacional das Associações de Moradores); e Ana Célia, presidenta da União Geral dos Moradores, dentre outras.

A Femoclan e a Famopar apoiaram no primeiro turno a candidatura do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Além de Fruet e sua vice, Mirian Gonçalves (PT), a atividade contará com as presenças dos ministros José Eduardo Cardozo (Justiça) e Miriam Belchior (Planejamento).

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. NOSSA SO O FRUET MESMO,FELTRIN,NILSON PEREIRA,LUIZ DE MAURO,ESSA CORJA TODA QUER VOLTAR P PREFEITURA,ESTAVA INDECISO,MAS AGORA DECIDI MEU VOTO RATINHO 20!

  2. a caixa preta da urbs nunca sera aberta ,a urbs e empresa de capital mistro?a passagem de onibus vai subir de novo.concursado e so idiota que admita ,o concurso publico tem validade.

  3. Ratinho tem que ganhar, se não todos nós que trabalhamos na prefeitura seremos demitidos pra dar lugar aos amiguinhos do PT!

    • hehheheheheheheheheheheheheh, um cueca de seda com medo de perder a boquinha!!!é um fato muito curioso, pois o apelido de cuecas de seda, foi criado pelo proprio ratao,pai do camundongo.kkkkkkkkkkkkkk.

  4. Nossa quem diria Fruet.. quanto mais o Ratinho ataca mais forte o Fruet fica.
    A minha opinião, O Ratinho vai levar uma lavada do Fruet, o que vai acontecer, o Ratinho vai pegar raiva do PT por ter apoiado o Fruet, e nas proximas eleições Ratinho Junior vai se unir com o Beto Richa. Para não deixar o governo do estado ser manipulado Por Gleyse Hofman e Paulo Bernardo.