“Eu não sabia que a Gleisi usava gravata”, ironiza deputado do PV

Rasca Rodrigues (PV) embarcou ontem na canoa de Fruet. Foto: Facebook.

O deputado estadual Rasca Rodrigues (PV), que no primeiro turno apoiou o prefeito Luciano (PSB), disparou ironias ontem (17), durante ato político a favor da candidatura de Gustavo Fruet (PDT), contra as críticas do candidato Ratinho Junior ao PT.

Nosso adversário acabou de dizer que não é contra o PT, é contra o PT de “gravata”. Eu não sabia que a Gleisi usava gravata!, ironizou Rasca.

Como eu não sou do PV de gravata, vou tirar minha gravata e dizer que o PV não apoia um candidato que votou contra o Código Florestal, contra nossas florestas, contra os avanços do Governo Dilma!, completou o deputado do PV.

O ato contou com a participação de diversas lideranças dos três partidos que compõem a coligação (PT, PDT e PV), do prefeito reeleito de Porto Alegre (José Fortunati, do PDT), a ministra-chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann, os ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Alexandre Padilha (Saúde), além dos senadores Cristovam Buarque (PDT-DF) e Sérgio Souza (PMDB-PR).

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. uma para raska: o presidente da wwf do brasil, vai entrar na justiça contra o novo codigo florestal. mas eles trabalham com ,a coca cola,ikea, lafarge, monsanto. então a wwf joga em dois times . sendo a lafarge o maior produtor mundial de produtos de construção,a lafarge banca a wwf. são criticas de ambientalistas no mundo.um grande produtor de cimento donde ele extrai a materia prima? telhas ,cimento e so abrir a torneira.mais hipocresia da wwf ikea ,fablica tecidos sinteticos,e de couro natural,tapete de couro. a wwf deu certificado para monsanto ,que tanto o requião combateu ,a monsanto,a sede dela fica na amazonia?a monsanto tambem sustenta progetos da wwf .a monsanto fablica o que ? comida que nã! ambiente tem um meio hipocrita. a monsanto fablica produtos sustentaveis ,produtos organofosforado ,como os erbicidas,sementes trangenicas.escrevo o que li. na historia da wwf esta .industria ambiental.quase 500 milhões ,so não vi a moeda. uma emissora publica ,da republica federal alemã denunciou a sustentabilidade de bornéo.140 mil hectari de desmatamento.então!

  2. Mas o Gustavo não foi a favor do pedido de impeachment do LULA ?

  3. Nós do Beto tamo com aturma do ratinho que é anti-petista que nem a gente!!!

  4. Agora ta mais claro, a Turma do Ducci desembarcou em peso na campanha do Fruet, que aliás de PDT não tem nada, é sim um TUCANO …. Fora Direitona!!!!

  5. Este Raskunho de nada não tem moral nenhuma para falar algo do Ratinho. Até agora não sabe para o que serve o mandato na Assembleia, a não ser um cabide para acomodar os companheiros verdes.

  6. Mais um adesista esse Rasca. Esse merecia ganhar um litro de óleo de peroba para lustra sua “bela face”. Abandonou o PV durante o primeiro turno, em nome de tentar garantir “ampliações da base” para tentar a quase impossível reeleição para a ALEP em 2014. Agora, como sói acontecer na querida terrinha, é Gustavo e PV desde criancinha, lógico.
    Como Deus é bom, até 2014 certamente o Tribunal Regional Federal da 4ª Região se encarregará de sepultar o devaneio de Rasca.

  7. O rasca é um opurtunista, o PV não esta na coligação do fruet e no 1 turno estava com o Ducci? Ai não ha como ter uma vida saudavel a politica, ja que cada um se guia pelos seus interesses.

  8. se o Esmael reproduzir, continuo:Gustavo Fruet muda muito de opinião. Em 2007 afirmou: “O presidente Lula está banalizando os atos de corrupção. Está dando os piores exemplos para os jovens com a reiteradas manifestações de leniência com a corrupção”. Em 2010, Fruet atacou o PAC e Dilma: “O PAC sustentou o discurso oficial no governo Lula e foi a âncora da campanha da nova presidente. Mas a realidade mostra que é um estelionato”. Em 2012, Fruet passou a elogiar Lula, babar de admiração por Dilma e maravilhar-se com o PAC. Faz comícios cercado por gente como o Doutor Rosinha, Tadeu Veneri, Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo. É o PT de gravata que quer o poder em Curitiba a qualquer preço e obrigou o PT autêntico a engolir esse recente inimigo do Partido dos Trabalhadores como se fosse um amigo de

  9. O que podemos esperar do Raska Rodrigues, um deputado que entrou no raspa do tacho, sempre foi puxa saco do Requião, vivia em cargo em comissão do estado, hoje é FRUET, que interessante, é buscar o passado e veremos o que esse Deputado fala do PT, hoje o PT aceita qualquer apoio, como PPS, PSDB, parabéns, a coligação e apoiadores do GUSTAVO………VIVA GUSTAVO E SUAS DIVISÂO DE SECRETÁRIA……..FALA PREFEITO.