Enquete: Quem venceu o debate na RPC TV em Curitiba?

Bruno Meirinho, Gustavo Fruet, Luciano Ducci, Rafael Greca e Ratinho Junior participaram do debate. Foto: Foto: Sérgio Tavares Filho/G.
A RPC TV (afiliada à  TV Globo) realizou madrugada adentro o último debate entre os candidatos a prefeito de Curitiba. Bruno Meirinho (PSOL), Gustavo Fruet (PDT), Luciano Ducci (PSB), Rafael Greca (PMDB) e Ratinho Junior (PSC) participaram do confronto mediado pelo jornalista Sandro Dalpícollo.

Na sua opinião, caro leitor, quem venceu esse debate?

Será permitido apenas um voto por IP (máquina) e o resultado será divulgado ainda hoje.

Dê a sua opinião, participe, vote e peça um voto para o seu candidato. A enquete está localizada no canto superior direito da sua tela de computador.

Resolução do TSE 23.364/2012:

Art. 2!º Não estão sujeitas a registro as enquetes ou sondagens.

Economia

!§ 1!º Na divulgação dos resultados de enquetes ou sondagens, deverá ser informado que não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei n!º 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

!§ 2!º A divulgação de resultados de enquetes ou sondagens sem os esclarecimentos previstos no parágrafo anterior constitui divulgação de pesquisa eleitoral sem registro e autoriza a aplicação das sanções previstas nesta resolução.

Comments are closed.