Enquete: Quem venceu o debate na RIC TV, Ratinho Jr ou Fruet?

Debate entre Ratinho Junior e Gustavo Fruet foi mediado pela jornalista Joice Hasselmann. Foto: Walter Alves/Gazeta do Povo.
Os candidatos que disputam o segundo turno em Curitiba, Ratinho Junior (PSC) e Gustavo Fruet (PDT), se enfrentaram ontem à  noite em debate promovido pela RIC TV (Record). Na sua opinião, quem venceu?

Antes de você responder essa questão, caso não tenha assistido o confronto, poderá ver como foi o embate entre Fruet e Ratinho clicando aqui (via blog da Joice Hasselmann).

Lembro que essa sondagem só registra um voto por computador (IP). A enquete está localizada no canto superior direito da sua tela.

Resolução do TSE 23.364/2012:

Art. 2!º Não estão sujeitas a registro as enquetes ou sondagens.

!§ 1!º Na divulgação dos resultados de enquetes ou sondagens, deverá ser informado que não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei n!º 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Economia

!§ 2!º A divulgação de resultados de enquetes ou sondagens sem os esclarecimentos previstos no parágrafo anterior constitui divulgação de pesquisa eleitoral sem registro e autoriza a aplicação das sanções previstas nesta resolução.

Comments are closed.