Enquete: Quem venceu o debate na Band TV, Ratinho Jr ou Fruet?

Ratinho Jr versus Fruet. Foto: Rodrigo Félix Leal. Jornal Metro/Curitiba.
Os candidatos Gustavo Fruet (PDT) e Ratinho Junior (PSC) se enfrentaram ontem à  noite, na Band TV, em primeiro debate televisivo deste segundo turno.

Como havia antecipado este blog, Ratinho foi para o ataque e bateu no adversário Fruet, que se defendeu dando bordoadas também.

Mas, o que importa é a opinião do leitor. Na sua opinião, quem foi o vencedor do debate de ontem: Ratinho Jr ou Fruet?

Opine, participe, vote e peça um voto para o seu candidato. A enquete, que está localizada no canto superior direito da sua tela, só registra apenas um voto por máquina (IP).

A enquete será encerrada no final da tarde desta sexta-feira (19).

Resolução do TSE 23.364/2012:

Economia

Art. 2!º Não estão sujeitas a registro as enquetes ou sondagens.

!§ 1!º Na divulgação dos resultados de enquetes ou sondagens, deverá ser informado que não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei n!º 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

!§ 2!º A divulgação de resultados de enquetes ou sondagens sem os esclarecimentos previstos no parágrafo anterior constitui divulgação de pesquisa eleitoral sem registro e autoriza a aplicação das sanções previstas nesta resolução.

Comments are closed.