Em plenária hoje à  noite, petistas vão pedir para Fruet “botar a estrela no peito”

Fruet e Mirian na plenária do PT.

“Bote essa estrela no peito, não tenha medo ou pudor, agora eu quero você torcendo a favor!!!”. Esse é mote da convocação de uma plenária do PT, hoje à  noite, à s 19 horas, no Hotel Caravelle, para discutir o segundo turno em Curitiba. Os candidatos Gustavo Fruet (PDT) e Mirian Gonçalves (PT) estarão presentes no evento.

Segundo um dirigente petista, a expectativa é que Fruet atenda ao pedido da militância e, simbolicamente, coloque a estela do PT no peito. A conferir.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E o Partido Verde,que também é da coligação,não tem caciques,só a Marina esteve aqui dando uma força ao Gustavo,que até que ajudou,mas sem pedir nada em troca.Se os 600 mil que votaram no Gustavo para senador votarem agora,não dá para o Júnior,por mais que o Ratinho pai contrate os melhores marqueteiros.

  2. O PT tá exigindo muito pelo nada que fez.
    Ficou demonstrado que a Gleisi não tem poder de influenciar o eleitorado e se alguém ta puxando alguém é Gustavo carregando o PT.
    Gustavo perdeu justamente no eleitorado do PT. Aquele eleitor que mora na periferia, nas invasões incentivada pelo PT e que vivem dos projetos sociais do PT, como o bolsa família.
    Se mexam PT para justificar a coligação, senão, em 2014, não adianta cobrar a reciprocidade do apoio que não estão dando agora.
    Cadê o Lula ? Cadê a Dilma ? Gleisi e Paulo Bernardo somando os dois não dá meia dúzia de votos.

    • ISSO PROVA QUE NA PERIFERIA TEM GENTE HONESTA E INDIGNADA COM TODA ESSA SUJEIRADA DOS MENSALEIROS PETISTAS, E NÃO VOTÃO EM QUEM NÃO MERECE VOTOS E FAZ COLIGAÇÕES ESDRUXAS.

  3. O Gustavo é do PDT (Prefeito) e a Mirian é do PT (Vice-Prefeita), cada tem carregar sua sigla, sua bandeira para unir forças… Isso é redículo… Afinal é coligação e não tranferência de partido…

    • MAS MOSTRA DO UM POLÍTICO É CAPAZ DE FAZER PARA CONSEGUIR ALGUNS VOTOS, NÓS ELEITORES CURITIBANOS, REPUDIAMOS ESSES TIPOS DE POLÍTICOS QUE FAZEM ACORDOS ATÉ COM O DIABO PARA GANHAR UMA ELEIÇÃO. SERÁ QUE ESTA CONTAMINAÇÃO NÃO VAI ACABAR EM MENSALÃO E CONDENAÇÕES, POR QUE TEMOS DE PAGAR ESTE PREÇO TAMBÉM EM CURITIBA.

  4. Não é o Gustavo que tem que colocar a estrela no peito. É o PT que tem que entrar na campanha do Gustavo e colocar o PDT no peito e trazer a Dilma e parar de jogar queijo no terreno do outro!

    • QUEM DEVE OU NÃO COLOCAR A ESTRELA, NÃO INTERESSA PARA NÓS ELEITORES DE CURITIBA, SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO. SÓ PEDIMOS A DEUS QUE NOS LIVRE DISSO TUDO E RAPIDO, EU JÁ DESCIDI VOU VOTAR NO RATINHO JR. PELO MENOS É JOVEM, RICO, COMPETENTE E O PRINCIPAL, SEM RECALQUES.

  5. Pretendia não falar mais sobre eleições, no PR. Vou trair a mim mesmo (Raul Seixas). PT, nem deveria pedir a Fruet, colocar uma ESTRELA no peito. Ele tem que colocá-la. * até Valdir Rossoni e Beto, ainda no 1° turno, em União da Vitória-PR, já fizeram isso!

  6. Vamos pedir voto e mostrar as propostas do 12 para capital, quanto a partidos, estrela e outros fica para depois, todos os partidos são importante.

    • NÃO DÁ PARA DEIXAR PARA DEPOIS NÃO, VEJA O RESULTADO DOS VOTOS DADOS A LULA, PARA DEIXAR PARA DEPOIS, VEIO O MENSALÃO.
      O FRUET NEGOU-SE E NEGOU OS SEUS ELEITORES, O PERFIL DOS SEUS ELEITORES, CURITIBA NÃO VOTA NO PT E SEUS MENSALEIRO, DE ANTES E DE AGORA, POR FILIAÇÃO OU COLIGAÇÃO, ISSO FOI TRAIÇÃO, EU NÃO VOTO NUNCA MAIS NO FRUET NA MINHA VIDA, E QUIÇAS NEM UM CURITIBANO VOTARÁ. DEUS NOS LIVRE DOS PT, MENSALEIROS E SUAS COLIGAÇÕES.

  7. Espero que coloque a estrela no peito e fique com ela até o final da campanha. Afinal, será o PT quem vai comandar a Prefeitura em busca de algo maior que é o Governo do Estado. Deve assumir, sim, as consequências, benfeitos e defeitos da coligação.

    • A FALTA DE CORAGEM DE ASSUMIR A ESTRELA E A COLIGAÇÃO COM O PT, JUSTIFICA E EXPLICA TAMBÉM, QUE QUEM NÃO TEM CORAGEM, TAMBÉM NÃO TEM CAPACIDADE, ESTE NÃO É O PREFEITO QUE NÓS CURITIBANOS QUEREMOS.
      FALTA CORAGEM PARA A ESTRELA, FALTARA CORAGEM PARA AS DECISÕES.
      HÁ,HÁ,HÁ SAIAM DESTA, ESSA NÃO TEM SAÍDA, ESTÁ ESTIGMATIZADA NO COURO DA FACE DO FRUET PARA SEMPRE, É APOSENTADORIA POLÍTICA QUE FALTAVA.

  8. Ai o Gustavo assume sua nova identidade, o bom moço que combateu o PT, com seu PT, viva a nova cidade do PT, PT de Zé Dirceu, Genoíno, da financiadora de campanha, de divisão de Secretárias, Pt da elite paranaense.

  9. Não combina. Gustavo, não deixe esses caras acabar com Curitiba.

  10. Será que Fruet, que é um grande combatente da corrupção na política, vai conseguir colocar essa estrela? Depois disso o PT vai pedir para ele pendurar uma foto do Zé Dirceu no pescoço.