Em nota oficial, PT diz que Ratinho Junior “resolveu virar vilão”

Roseli Isidoro.

A presidenta do PT de Curitiba, Roseli Isidoro, divulgou uma nota oficial criticando os comerciais de Ratinho Junior, no rádio e na televisão, que “atolam” no partido. Segundo a dirigente petista, o candidato do PSC tem “duas caras” e que “resolveu virar vilão”.

Roseli Isidoro desmentiu boatos de que o partido estaria estudando medidas disciplinares contra filiados que atuam na campanha de Ratinho.

“Não faremos nada disso, pois eles não são dirigentes do PT, são apenas filiados e profissionais que atuam em suas áreas específicas”, disse, referindo-se ao advogado Guilherme Gonçalves e ao publicitário Maurício Ramos, coordenador jurídico e marqueteiro de Ratinho, respectivamente.

A presidenta do PT adiantou que somente depois das eleições a agremiação conversará com esses filiados. “Esses filiados nos disseram que foram contra os comerciais anti-PT”, explica.

A seguir, leia a íntegra da nota oficial do PT:

“Ratinho Júnior (PSC) passou o primeiro turno dizendo que tinha apoio da maioria dos filiados do PT, que ficaria orgulhoso de receber apoio do partido, que é da base de apoio ao governo da Presidenta Dilma e que é amigo do Lula. Surpreendido com a passagem de Gustavo Fruet (PDT) para o segundo turno, mudou totalmente o discurso e, agora, é anti-PT.

Curitiba quer um prefeito capaz de administrar para todos e que tenha só uma cara. Esse comportamento vai prejudicar o próprio candidato Ratinho, que tentou emplacar imagem de bom moço e que, agora, resolveu virar vilão”.

Roseli Isidoro

Presidenta do PT de Curitiba

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vilão ? Vilão é FRUET que fez acordo espúrio com os inimigos. O Ratinho está certo e só por isso ganhou o meu voto. O PT está na base do leilão, vou com quem possa me oferecer mais votos, mesmo que seja inimigo. Quem é vilão nessa ?

  2. No PT ela só se mantém como dirigente do municipal por ter sido imposta pelo casal imperial, a base a odeia. A resposta da base que ela subjuga foi dada nas urnas, de onde, apesar da campanha milionária, saiu derrotada. A democracia interna imposta pela “perigosa” é a de ameaçar com a expulsão quem não se alinha a ela e ao Gugu tucano. Ela não lidera ninguém. Não passa de uma chefete sem base e sem votos.

  3. Está é aquela candidata duplamente derrotada que acreditou que cavalete vota? De derrota em derrota é o slogan dela!

  4. Muito me espanta essa senhora, até agora o FRUET só agride, armou com seus assessores a questão da gráfica, tem vídeo, os panfletos, esse PT que não respeita e perdeu a ideologia de trabalhadores, usam o nome da presidente DILMA e do LULA, só voltarem no tempo e vejam da onde começou as agressões. O povo não tem memória curta, NÃO QUERAM SER PUROS.

  5. O Rato perdeu meu voto, agora votarei no Fruet.

  6. Parabéns pela sua atitude Sr. Rocha loures mostrou que não diz amém ao Sr. Requião.

  7. Assim fica mais fácil para o Lula e Dilma entrarem sem restrições na campanha…

  8. Estes PeTralhas estão sempre se achando vítimas de tudo. Abre o olho Curitiba.

  9. Lamentável Ratinho!

  10. Então com Gustavo q não vai Ser pois tem mais de 2 Caras!!!