Em Maringá, Bandeirantes e SBT cancelam debates; Globo mantém

Enio Verri: “Que feio, seu Pupin”. Foto: Fábio Dias/Divulgação.

O candidato a prefeito de Maringá pelo PP, Carlos Roberto Pupin, decidiu não participar dos três últimos debates que seriam realizados por emissoras locais afiliadas à s tevês Bandeirantes, SBT e Globo.

Diante do “refugo” de Pupin, Rede Massa (SBT) já comunicou que cancelou o confronto que aconteceria amanhã (25). Ontem, a Bandeirantes havia desistido do encontro também por causa da recusa de Pupin.

A RPC TV (Rede Globo) garantiu que manterá o debate independente da presença de Pupin. Caso o candidato do PP se recuse participar do enfrentamento, a emissora irá fazer uma entrevista com duração de 30 minutos com o candidato Enio Verri (PT). O debate da Rede Globo está programado para sexta-feira (26) à  noite.

Enio Verri não perdeu a oportunidade para espinafrar o adversário “fujão”: “Que feio, seu Pupin”.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Acho certo a atitude da Rede Globo nisso ela não tem culpa que o candidato não quer participar o papel dela é colocar uma cadeira vazia e com o nome do concorrente que não foi para ai sim o povo ver que essa figura quer ser prefeito da cidade se não tem nem coragem pra debater a mesma nos meios de comunicação onde as pessoas poderão ver as melhores ideias.

  2. Mais uma coisa: se ganhar, o que espero não aconteça, serão quatro anos sendo dominado por Ricardo Barros, o manda-chuva das sombras.

  3. Depois da lavada que levou no debate da Record, Pupin não deve saber o que é pior, ir ou fugir. Para quem se gabava de ter se preparado por oito anos para ser prefeito, esse candidato é fraco demais. Parece um boneco mal conduzido, guaguejando, tropeçando nas palavras, errando nome de rua…

    E digo mais: como um advogado formado pode se expressar tão mal? Por que tanto nervosismo? Maringá não merece ser tão mal representada.

  4. VAI ENIO, BOA CHANCE PARA VOCE SE DENFENDER DAS MENTIRAS E MOSTRAR O SEU CARATER DE BOM CIDADAO AOS ELEITORES. VOTE CERTO…VOTE 13……!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOTE NO VERMELHO, A ENERGIA E DAS MELHORES…

  5. A rede Massa cancelar deve ser por estar magoada com a Justiça Eleitoral. O mediador seria quem? O Denian? Vai ver o Ratão Pai está com medo da Justiça sabecar-lhe mais uma multa…

  6. E agora? Por uma questão de coerência o candidato do PT deveria deixar de comparecer diante das câmeras da Globo, que é a representante mor da “imprensa golpista e canalha”, que dedicou grande parte da edição de ontem do Jornal Nacional para escrachar o “santo” companheiro Zé Dirceu e seus 40 coroinhas!