Em Londrina, Belinati tem 50,6% e Kireeff 49,4% dos votos

via Bonde News e Rádio Paiquerê AM

Belinati (PP) e Kireeff (PSD) estão tecnicamente empatados em Londrina.
A rádio Paiquerê AM divulgou na manhã desta sexta-feira (26) o resultado de mais uma pesquisa de intenção de voto para o segundo turno das eleições municipais em Londrina. A pesquisa, realizada com 1.200 pessoas entre os dias 22 e 25 de outubro, mostra os dois candidatos tecnicamente empatados. Marcelo Belinati (PP) tem 42,3% dos votos contra 41,3% de Alexandre Kireeff (PSD). Indecisos somam 12,3% e brancos e nulos 4,1%. O levantamento é do instituto Portinari.

Considerando somente os votos válidos, Marcelo Belinati aparece com 50,6% dos votos e Alexandre Kireeff com 49,4%. Em ambas as mostras, a diferença entre os candidatos não chega a 2%. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

A pesquisa também mostra a vitória de Kireeff entre os eleitores que votaram em Márcia Lopes (PT), Barbosa Neto (PDT) e Cheida (PMDB) no primeiro turno. Além disso, a pesquisa quantificou a porcentagem de cada candidato em cada região da cidade. Marcelo Belinati lidera na zona norte e zona leste, enquanto Alexandre Kireeff está na frente na zona sul, zona oeste e no centro. Confira os números:

O trabalho de campo foi realizado no período de 22 a 25 de outubro de 2012, na zona urbana e rural do município de Londrina (PR). A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95%.

A pesquisa está registrada no TRE sob o número 00709/2012.

Economia

Comments are closed.