Em Curitiba, Gleisi Hoffmann nega que esteja pensando em 2014

Gleisi acompanha Fruet e a esposa, Márcia, em votação. Foto: Everson Bressan.

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, acompanhou o candidato do PDT à  prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet, durante votação nesta manhã.

Gleisi negou que já esteja pensando nas eleições de 2014. Segundo ela, é um erro toda vez que termina uma eleição já pensar na próxima.

Gleisi Hoffmann é lembrada por petistas para concorrer ao governo do Paraná em 2014. A possível vitória do aliado pedetista encurta o caminho para ela sentar na cadeira que hoje é ocupada pelo governador Beto Richa (PSDB).

“Estamos tratando de 2012. à‰ bom dizer que fizemos aqui uma aliança programática”, garantiu Gleisi que, ao lado do marido, ministro Paulo Bernardo, foi uma das articuladoras do apoio do PT à  Fruet.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gostaria muito mesmo de ver a disputa entre Beto Richa, Gleisi Hoffmann e Roberto Requião, isso seria demais…

  2. É RUIM HEIN? NÃO ESTÁ PENSANDO EM 2014,O PARANÁ É O SONHO DE CONSUMO DO PT,MAS ELES PODEM ESTAR ALEGRES AGORA QUE PEGARAM CARONOA COM O GUSTAVO FRUET PARA A PREFEITURA DE CURITIBA ,MAS O GOVERNO DO PARANA JAMAIS!!!!

    PT NO GOVERNO DO PARANÁ JAMAIS!!!

  3. Imagina…..

  4. e que todo o pessoal do ratinho e do ducci estavam dizendo que estavam preparando um palanque para a gleisi em 2014, usaram isto na eleicao, entao a gleisi que nao e boba nem nada, se esquiva e diz que nao e candidata ainda p/ gov. em 2014, certo esta ela ,para nao dar margem aos cuecas de seda de dizer que foi oportunismo eleitoral, mas de segunda dia 29/10/2012 em diante ,a gleisi sera candidatissima sim, podem apostar todas as suas fichas.

  5. Meus sensores indicam que em 2014, a Gleisi ficará mesmo é na casa civil, sequer se desencompatibilizará, já que Dilma será a candidata a presidência, de novo. E o Lula, será candidato a governador de São Paulo. Já o Requião ,este sim, vem com tudo para tentar o quarto mandato com uma petista de vice, e periga derrubar o Richa enfraquecido pela debandada dos tucanos. Os limpos serão extintos junto com os demos e cumunistas.O ambientalismo e o nacionalismo florescerão impulsionados pelas redes sociais.O PT mandará na prefeitura de Curitiba (exeto nos setores arrecadatórios) e o mundo não acabará por causa disto.Salvem para conferir depois.

  6. Claro torci muito para o Fruet, mais isso não quer dizer que devo engolir a Gleisy e o Paulo Bernardo, isso não.

  7. 2014 está longe e perto. longe pra gleisy e pertíssimo pro beto.

  8. Então é bom começar.
    Os outros já estão.