E aí, foi bom pra você?

Fruet, Ducci, Greca e Ratinho lideraram o primeiro pelotão em Curitiba.
Quero aqui fazer um breve balanço da cobertura deste blog nas eleições de 2012.

Primeiramente, faço questão de destacar que esta página tentou mostrar a movimentação política das candidaturas a prefeito e vereador de Curitiba, interior do Paraná e das principais capitais do país.

Na capital paranaense, por exemplo, o blog deu espaço a todas as candidaturas. Esforçou-se para estar em cima do lance, em cada articulação de bastidor, antecipando muitas vezes as jogadas de partidos e lideranças.

Foi aqui, caro leitor, que você soube, a 5 de junho, do primeiro grande erro estratégico do prefeito Luciano Ducci (PSB), que buscava a reeleição; também, a 22 de agosto, este blog mostrou que a televisão de Gustavo Fruet não estava nada boa, o que, de fato, se provou na prática quando a campanha resolveu mudá-la um pouco; na sequência, já no segundo turno, colocou que Ratinho Junior cometia o seu grande erro estratégico ao bater no PT.

Não dá para deixar de citar, durante a cobertura das eleições, o surgimento do Fiscal do Greca!, aquele que tudo enxergava. Era uma espécie de alterego dos eleitores, que podiam se manifestar politicamente aqui sem identificação.

Por fim, eu gostaria de saber do caro leitor: foi bom pra você? Opine.

Economia

Comments are closed.