Ducci troca almoço pelo corpo a corpo no Bacacheri

Quando o assunto é voto tem candidato que até deixa de almoçar. Veja essa. O prefeito Luciano Ducci preferiu usar o horário de almoço para fazer um corpo a corpo com eleitores do bairro Bacacheri, nesta quinta-feira (4). Ducci percorreu lojas do comércio na Rua Erasto Gaertner, conversou com comerciantes, trabalhadores, consumidores e com várias pessoas nas ruas.

Este é um momento muito importante. Estamos na reta final deste primeiro turno. à‰ preciso aproveitar cada instante para conversar com as pessoas, mostrar nossas propostas e que estamos fazendo uma grande transformação em Curitiba, em todas as áreas!, disse o prefeito.

O prefeito aproveitou para fazer uma promessa, afinal ninguém é de ferro. Segundo ele, o Bacacheri é o bairro onde será construído o novo Hospital e Pronto Socorro da Zona Note de Curitiba, que terá 250 leitos, sendo 60 leitos de UTI e cinco centros cirúrgicos. O projeto envolve o Hospital Pequeno Príncipe, Prefeitura de Curitiba e Associação Eunice Weaver do Paraná. O investimento será de R$ 100 milhões. O complexo de saúde, com pronto-socorro adulto e pediátrico, e o Centro de Especialidades Regional, atenderá a população da capital e das cidades Almirante Tamandaré, Colombo, Piraquara e Pinhais.

Comments are closed.