Ducci troca almoço pelo corpo a corpo no Bacacheri

Quando o assunto é voto tem candidato que até deixa de almoçar. Veja essa. O prefeito Luciano Ducci preferiu usar o horário de almoço para fazer um corpo a corpo com eleitores do bairro Bacacheri, nesta quinta-feira (4). Ducci percorreu lojas do comércio na Rua Erasto Gaertner, conversou com comerciantes, trabalhadores, consumidores e com várias pessoas nas ruas.

Este é um momento muito importante. Estamos na reta final deste primeiro turno. à‰ preciso aproveitar cada instante para conversar com as pessoas, mostrar nossas propostas e que estamos fazendo uma grande transformação em Curitiba, em todas as áreas!, disse o prefeito.

O prefeito aproveitou para fazer uma promessa, afinal ninguém é de ferro. Segundo ele, o Bacacheri é o bairro onde será construído o novo Hospital e Pronto Socorro da Zona Note de Curitiba, que terá 250 leitos, sendo 60 leitos de UTI e cinco centros cirúrgicos. O projeto envolve o Hospital Pequeno Príncipe, Prefeitura de Curitiba e Associação Eunice Weaver do Paraná. O investimento será de R$ 100 milhões. O complexo de saúde, com pronto-socorro adulto e pediátrico, e o Centro de Especialidades Regional, atenderá a população da capital e das cidades Almirante Tamandaré, Colombo, Piraquara e Pinhais.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Como sempre, é muito grande a presença de eleitores em volta do Luciano…

    A foto mostra a grande aglomeração de populares que chegou a atrapalhar o trânsito na região…

  2. Duvido que era na hora do almoço, o pessoal dele tem mania de fazer campanha na hora do expediente.

  3. Foi fazer campanha na mesma rua da família do EMERSON ANTONIACOMI, músico que faleceu esperando atendimento no posto do Boa Vista, FORA INCOMPETENTE.

  4. É um SUPER PREFEITO… balela!!!