Ducci parabeniza adversários que passaram para o segundo turno

Luciano Ducci.

“Muito obrigado a todos os curitibanos que acreditaram em minha candidatura. Muito obrigado a todos que participaram em mais este grande momento da democracia. Muito obrigado à  minha equipe e a todos que foram à s ruas defender nossas propostas. Lamento que os ataques contínuos à s conquistas de Curitiba tenham afetado minha candidatura. Tenho orgulho da cidade onde moro com minha família e dos grandes avanços dos últimos anos. Parabéns aos candidatos que passam ao segundo turno. Que Curitiba continue sempre na frente é o meu desejo.”

35 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. As estratégias de FORÇAR funcionários a segurar bendeiras nos sinaleiros e sábado pela manhã sairem para jogar jornalzinho nas casas das pessoas não deu certo.
    Os únicos que se deram bem foram os coordenadores de EVENTOS, LOGÍSTICA, TRANSPORTE, COMUNICAÇÃO, PESSOAL, MATERIAL, etc… as compras foram boas????

  2. Os sabidos ‘Coordenadores” do Fontana onde estão numa hora desssas?????????? Arrogantes, Soberbos, Incompetentes, etc….

  3. É… mudanças chegaram e o Ducci caiu da Ponte Estaiada de cara na rua…

  4. #ChupaDucci

    Graças a Deus nossa cidade está livre dele!
    Depois de 16 anos essa elite tucana saiu do poder, já é gratificante!!!

    Falta agora detetizar a cidade contra ratos…

  5. NOSSA DUCCI, DE ONDE TIROU ESTA HUMILDADE NUNCA VISTA NA CAMPANHA?

  6. Laranja…

    Ducci só te usaram pois o candidato do Grupo sempre foi o Ratinho Jr, é só ler ao depoimento da candidato do novo, pareçe que já esta ficando velho.

  7. Na realidade sr. prefeito o que derrubou a sua reeleição foi o pouco caso com o funcionalismo público. O sr. foi o único candidato que se negou a assinar o termo de compromisso com os funcionários no sindicato dos servidores. Achou que não precisaria de funcionários para se eleger, mas foram os servidores que o derrubaram. Que isso sirva de exemplo para quem assumir a prefeitura, os funcionários tem sim poder para eleger ou derrubar um candidato.

  8. É uma pena que Curitiba tenha cometido esta injustiça, espero que não se arrependam lá na frente.

  9. Como disse em entrevista o Sen Alvaro Dias, o PSDB do Paraná , fugiu a sua responsabilidade de lançar candidato na Capital. Agora está pagando a Conta, tudo graças a imcompetencia e interesses pessoais do Beto e Rossoni . Tão vendendo o PSDB e pensando somente nos seus interesses particulares.

  10. Juntos! Se ferraram… ehahauaha…

  11. “Lamento que os ataques contínuos às conquistas de Curitiba tenham afetado minha candidatura.”

    Meu filho, a gente só tirou foto dos seus descasos, só isso. Desmentiu sua cidade da propaganda, ô dó!
    Ah e esses troféus que vc conquistou na base da propaganda enganosa nem são tão importantes não tá, chora não viu

  12. Quem diria?
    A artilharia antiaérea funcionou que foi uma beleza!Mais um urubu azul abatido….hehehe.
    Fica aí uma grande lição pro “seu” Ducci e o Betinho.Jamais detone a máquina que te transporta.Quem mandou maltratar e dilapidar o funcionalismo?
    Só tinha que dar nisso.
    A máquina estadual está igualmente sendo espezinhada por este ditador tucano.E é claro que vai receber o troco nas urnas,lógico…..
    Te cuida, Betinho….

  13. O socialista azul e amarelo, ex-libelu, recebeu o que mereceu.

    Ele que vá curtir a herança da esposa bem longe daqui. Que seja feliz com os seus bois e seus alqueires.

  14. Os pouco mais de 4000 votos que definiram a ida do Fruet para o segundo turno devem ser dos comissionados e funcionários públicos obrigados a balançar bandeira em sinaleiro.

  15. Vergonha. Perdeu porque a maioria das pessoas não o considera competente, e sim mais um funcionário do governador. Perdeu não por causa dos ataques e sim por causa de seus próprios atos. Se liga mané.

  16. Quando o Marcelo diz que o Lulu foi o pior, ele erra. Foi o *PIOR* (em negrito, letra garrafal, luz neon, etc.). Tão ruim, mas tão ruim, que mesmo tendo 85% de toda a receita de campanha, a população o reprovou e passou para o segundo turno um candidato com com 5% da receita do Lulu. (http://g1.globo.com/parana/eleicoes/2012/noticia/2012/08/tse-libera-acesso-aos-doadores-de-campanhas-antes-das-eleicoes.html)

    E olha que nem a “chantagem” de iniciar todas as obras no fim do mandato funcionou!

    Espero que isto mostre ao Betinho que a popularidade dele é reflexo do grande trabalho que o pai dele fez. Que ele não tem nome, só sobrenome. Os últimos oito anos foram terríveis para Curitiba, mas quem sabe depois desta, o Betinho veste as sandálias da humildade e ele resolve honrar o sobrenome que tem.

  17. Muito serio isto!
    Bom fiz 1016 votos gastando sola de sapato, pedindo votos para mim e para o Dro. Luciano, e não me arrependo, porque sei do grande problema encontrado em Curitiba!
    O próprio Ex Presidente Luiz Inacio Lula Da Silva, Disse: ” quando cortaram o dinheiro da CPMF tiraram de mim o dinheiro da Saúde, tentaram me prejudicar”! no caso de Curitiba é muito facil analizar que toda Região Metropolitana se trata em Curitiba, e muitos onibus chegam sempre cheios de pessoas que vem buscar tratamento no interior do Paraná! não consigo aceitar que Deputados tragam todos os dias doentes do interior, ao invez de lutar por mais recursos e melhorias lá nas Cidades do interior, estão cobrando uma conta de um Governador que assumiu a cadeira apenas a 2 anos, e culparam um prefeito que por ser médico, não poderia deixar a saude do jeito que está! fui visitar vários postos na Cidade e percebi claramente o quanto o povo é ingrato com sua própria saúde, no Posto de saúde na segunda feira, tem um monte de gente que toma todas ai vai no 24 horas tentar pegar atestado, tambem vi gente, que trabalha o dia inteiro doente ai somente depois do horario de trabalho vai no 24horas, quando perguntado pela atendente a quanto tempo vem sentindo a dor logo responde que é desde cedo….. mas, porque não vem mais cedo, e deixa para vir a noite no 24horas? simples, as pessoas tem que trabalhar, e não podem faltar serviço, e ai a culpa é do Prefeito, né?????? fiquei mais chateado ainda com um certo cidadão, que disse que veio lá da região metropolitana de Curitiba, e que é um absurdo ficar quase 4 horas em Curitiba, mas se aqui é ruim, porque não se tratou lá na sua Cidade, ah, é que lá tambem não tem médico!!!! então tudo cai sobre a Prefeitura de Curitiba! Toda Metropolitana vem se tratar aqui!!
    Vejam
    Colombo — se trata no Santa Candida , Boa Vista
    Campo Magro——- Santa Felicidade, Campo Comprido
    Campo Largo———Santa Felicidade Campo Comprido
    Fazenda Rio Grande —————Pinheirinho
    Araucaria ————-Portão
    São Jose————Boqueirão, enfim……. cade os Prefeitos das Regiões Metropolitanas??? e os nossoa Deputados, o que fazem?????/ não pode melhorar a Saude nestas Regiões??? Tudo só em Curitiba, se aqui é ruim……como é lá que nem têm??
    Bom na Briga esta Ratinho e Gustavo!
    e ai , quem será o proximo Prefeito a pagar por esta conta????
    Desculpe as letras, os erros, enfim, estou cansado pra cacete, porque fazer 1016 votos, só no gogo, e na sola do sapato, é pra quem tem coragem, tinham 710 candidatos, 30/° mulheres, e um monte de marmanjo em casa chamando nós politicos de vagabundos, mas em um pais onde todo mundo chama politico de ser desonesto, ainda tem gente que dá o golpe da Luz Fraterna, Faz gato na Luz, pede Bolsa familia sem precisar, tem mãe que leva o filho na creche e nem trabalha , fica o dia inteiro pedindo cesta basica, pra politico, quer saber , que coisa feia um monte de marmanjo pedindo favor pra politico, e muitas mulheres por ai concretando laje, tem mercado que todos os dias tem que Buscar gente lá em Antonina, Paranagua, tijucas do Sul, Morretes, porque o povo de Curitiba acha o Salário muito baixo!! pergunta pro cara se ele estudou pra ganhar mais, se qualificou, onde fui criado, a lei era assim, ganha poco? faz um biquinho de qualquer coisa que a renda aumenta! fui criado onde a cinta e o chinelo comia solto no traseiro de Criança mal educada, e sempre amei e amo minha mãe, vamos Curitiba!!! enquanto não tivermos Deputados, mais atuantes a Capital vai sempre pagar o preço! Obrigado Curitiba, 1016 votos, sem pagar linguiçada, cerveja, dar gasolina, ou qualquer outra coisa! foi no peito e na raça, e ainda carregando a imagem de um homem trabalhador, integro e honesto, vamos ver agora !! Deus ilumine Ratinho e o Gustavo e que vença aquele que tiver coragem de abrir a boca para acabar com esta injustiça que só a Capital sofre!!
    Palhares

  18. CHUUUUUUPPPPPAAAAA DUCCIIIIIII

  19. Agora só falta ele explicar o crescimento de patrimonio!

  20. Tomá bando de vaidosos!!!! aprendam a serem humildes bando de burro!!! acham que tem poder????? e agora????? a turminha do barraco do Fontana??? Vão arrebentar a cerca de qual candidato???? Vocês sabem de tudo!!!! tomá!!!!!!!!! vão bandeirar nas esquinas da Prefeitura!!!!

  21. Essa foi a primeira tonfada nessa turma do PSDB.
    AMEI O RESULTADO!! ESTOU MUITO FELIZ!!!! OBRIGADO AOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA ESSA DERROTA!! O PRÓXIMO SERÁ O …
    HI HI HI

  22. Amanhã trabalho dobrado na Prefeitura! Não somente para tirar os santinhos espalhados nas ruas…MAIS PRINCIPALMENTE TENTAR ACERTAR AS CONTAS …CUECAS DE SEDA AO TRABALHO!!!! Afinal vcs. ainda terão outubro/novembro e dezembro para manipular e maquiar os dados.

  23. toma ducci, curitiba se livrou do pior prefeito que ela já teve na história.

  24. Esses dois manipularam tanto as pesquisas que até eles acreditaram! E agora só restou o choro dos derrotados! Fora Ducci…Fora Beto!, começou a contagem regressiva para o bota fora do Palácio Iguaçu!
    Cuidado Ratinho! Cuidado Fruet! o “Ministério da Saúde Adverte: aliança com esses dois pode ser prejudicial, o infectado pode ser você”.

  25. QUEM MANDOU PRIVATIZAR A PEDREIRA ? VÁ PARA O INFERNO DUCCI

  26. Tchau … kkkkkkkkkkkk . é a “Justiça de cima” sendo feita !!!!!

  27. Arrogante: chuuuupaaaa Ducci!

  28. “CUEQUINHAS DE SEDA” irão fazer o que em 2013?

  29. Esmael,
    Será que é possível colocar a lista dos vereadores eleitos em Curitiba!

  30. Tchauzinho dutti, até nunca mais, pra vc e sua comissionarada intereceira e incompetente (só sabem pensar no rabo deles) !

  31. ISSO E UM TAPA NA CARA DO BETO RICHA AHAHAHAHAHAHA.

  32. 12 motivos para sorrir

    1 ““ Beto Richa imaginou que elegeria até um poste prefeito. Seu arrogante erro de cálculo gerou um passivo de custo altíssimo para 2014, o qual poderá ter de ser pago com seu cargo de governador.
    2 ““ Marcello Richa vai ter que procurar um emprego de verdade, já que não continuará na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba com um outro prefeito.
    3 ““ Ratinho Júnior foi coordenador da campanha de Dilma em Curitiba, e Fruet teve sua bunda chutada por Beto Richa. Será divertido ver como o Governador se posicionará no segundo turno;
    4 ““ Picaretas da Câmara vão ter que arrumar outras tetinhas para mamar;
    5 ““ Time de várzea da Prefeitura será forçado a voltar às suas funções originárias. Hoje, funcionários que não têm a menor condição de assumir qualquer cargo de chefia, são secretários municipais;
    6 – Luciano Ducci vai reassumir seu cargo e reviver, desta vez como médico, o caos dos postos de saúde, isso se seu padrinho Beto não arranjar para ele um carguinho no Governo Estadual e se ele não tiver desaprendido a clinicar.
    7 ““ Poucos cargos para muitas pessoas. Todo o grupo político que dá as cartas na prefeitura tentará se agarrar em cargos do Governo Estadual, sendo que alguns ficarão sem ter onde se segurar.
    8 ““ Dilma terá dois candidatos a Prefeito em Curitiba. Alguém disse que o eleitor daqui é conservador?
    9 ““ O prefeito de Curitiba não será morador do Batel ou do Ecoville. Escolhas entre Santa Felicidade e Alto da XV.
    10 ““ Não teremos um prefeito corintiano.
    11 ““ Só precisaremos aturar a voz metalizada e de péssima dicção por menos de 3 meses, depois, só quem levar o filho ao pediatra.
    12 ““ Teremos um segundo turno entre dois candidatos que representam uma ruptura com o atual modelo de (falta de) gestão da Prefeitura de Curitiba

  33. O choro do derrotado! PSDB do Richa foi jogado na privada e a descarga foi puxada com gosto. O que vier agora é lucro. Ratinho e Fruet: Não aceitem apoio desse bandido!

  34. Com raras exceções, os que foram defender o Ducci nas ruas eram cargos comissionados da prefeitura e do governo estadual!
    Curitiba, uma cidade “Ducci Free”! kkkk

  35. Vai com Deus!
    Curitiba merece muito mais!
    Dá-lhe GUSTAVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!