Ducci nomeia coordenador da equipe de transição da Prefeitura de Curitiba

do G1 PR

Homero Giacomini será o coordenador da equipe de
transição de Luciano Ducci (Foto: Luiz Costa/SMCS).

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), indicou o secretário municipal de Planejamento, Homero Giacomini, para coordenar a equipe de transição da atual gestão. Ele deve se reunir com equipes de cada setor da administração a partir do dia 3 de dezembro.

Ducci passa o comando da Prefeitura de Curitiba para o prefeito eleito no domingo (28), Gustavo Fruet (PDT). Fruet venceu o segundo turno da eleição contra o candidato do PSC, Ratinho Jr. Ducci, que em 2004 e 2008 foi eleito como vice de Beto Richa, assumindo o comando em 2010, foi o terceiro colocado na eleição de 2012.

Giacomini deve trabalhar junto ao coordenador da transição apontado por Fruet !“ o professor de economia da Universidade Federal do Paraná Fábio Scatolin. Ele afirmou que pretende realizar um trabalho transparente e tranquilo. O relatório de gestão que normalmente é entregue no dia 1!º de janeiro foi antecipado para o dia 3 de dezembro, mas o secretário já se colocou à  disposição para conversas com a equipe de Fruet.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mero servidor que não cumprimenta ninguém, não olha na cara dos funcionários, um metido por ele e outros secretários é que o Duuci foi pra fita, se achavam as estrelas da constelação. Deu no que deu.

    • a metidez deste e suprema “secretaria rh” e outros secretarios ediretores rh com sua “alegria e prazer em ferrar funcionarios, fizeram agora ver e sentir a derrota na pele e bolso, se DEUS quiser.
      que isto sirva para baixarem as cristas.

  2. Nenhuma novidade.

  3. Um mero servidor mas profundamente comprometido com as ultimas administrações do municipio. É justo que seja feito a indicação de pessoas com esse nível de lealdade e comprometimento.
    Sempre deve ser indicado quem tem responsabilidade