Direito de resposta: Ratinho Junior não indicou secretariado!

Ratinho Jr não confirma nem Francischini para o secretariado.

A campanha do candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, pediu direito de resposta acerca da lista com nomes cogitados para compor seu secretariado. Como este espaço é dedicado ao contraditório e é democrático, publico na íntegra o comunicado:

“Esmael, pedimos a gentileza de publicar esta nota, na íntegra, como resposta a nota inverídica que foi publicada sobre a escolha de secretários de Ratinho Junior.”

Ratinho Junior não indicou secretariado!

Em nenhum momento o candidato Ratinho Junior tratou da indicação de futuros secretários municipais. Seria descabido fazê-lo quando a eleição em Curitiba ainda não se encerrou. Além disso, é compromisso várias vezes reiterado pelo candidato que, sendo eleito, no momento adequado debaterá a indicação do seu secretariado com a sociedade civil organizada.

Tal gesto inovador !“ e de grande sentido democrático – deve-se à  visão que o candidato possui da gestão pública colaborativa, que não pode prescindir da participação ativa e consciente dos cidadãos e cidadãs, através de suas representações.

O convite ao deputado Fernando Francischini, delegado da Polícia Federal, para coordenar um programa de combate cerrado à  violência em Curitiba, foi gesto simbólico do candidato Ratinho Junior para indicar à  população da cidade, com a ênfase necessária, a prioridade que a questão da segurança terá em sua eventual administração.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Putz! Quase morro de rir ao ler sobre o ratinho e o degolado francisquini…foi hilário..kkkkkkkk

  2. deputado domingo o senhor vai estar demitido.

  3. mas o ratinho ainda nem ganhou, o secretario ainda nem assumiu e ja foi defecado.que coisa heim.

  4. DEPOIS DO FRUET!
    Esta nota deve ter sido redigida e enviada após ouvir a entrevista do Fruet na Band News, onde o Fruet disse: Não posso esclher secretario antes da eleição que será no domingo. Se eleito, aí sim vou discutir e avaliar quem serão, mas não vou cometer a gafe de anunciar secretário antes de vencer a eleição.

    Então o Pequeno Rato correu pra corrigir a gafe já feita. Mas a emenda saiu pior que o soneto

  5. Palhaçada!! Coisa de piá pançudo!!

  6. Eu acredito em Gustavo Fruet!!!!

  7. Vou ter que fazer o Mobral (ainda existe?). Ratinho Filho falou claramente, inúmeras vêzes, que o deputado Francischini cuidaria da segurança pública no seu governo. Agora nega, diz que é gesto simbólico… É esse o prefeito que Curitiba precisa? Cresça, little mouse.

  8. As afirmações nos programas de rádio e televisão foram de mentirinha? A grande exposição de Francisquini era de mentirinha? Caiu na real que o Francisquini foi o secretário anti drogas que foi uma droga? Descobriu que a mulher do Francisquini é a atual superintendente da secretaria anti drogas que não tem orçamento mas tem um monte de comissionado dependurado nela? tiro no pé, um atrás do outro…

  9. * Esmael, “a EMENDA é pior que o SONETO”.

  10. Meu Deus, ele convocou o secretário no programa eleitoral, todo mundo viu, será que ele quer perder a eleição???

  11. OLHA AÍ GENTE! O ratinho fala e diz que não falou. Apresenta o “Delegado” como seu secretario de segurança em programa eleitoral de TV e diz que é SIMBÓLICO! rsrs ou será que, como já fez com outros, viu o erro e já ESTÁ CHUTANDO O TRASEIRO DO FRACISCHINE também!!! É PARA PENSAR E CONHECER AS PESSOAS!!!

  12. é de kh de rir, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PUM,PRRUUUU, PLOFT,PLOFT,PLOFT!!!!!!!!!!!!!!!

  13. KKKKKKKKKKKKK………… perceberam que fizeram besteria….. se esse cara o Fracheschini tivesse tanta habilidade na questão de combate as drogas ja teria o feito em Curitiba e no Estado….sabe aquele expresssão. ” agora a inês é morta” …… Gesto simbólico pra enganar o povo.

  14. Aquele Francischinni ex-Secretário de Segurança do Espírito Santo?
    Que foi secretário anti drogas de Curitiba?
    Que entrou na secretaria com a criminalidade de Curitiba em 20º lugar e entregou em 6º lugar?

  15. Ou seja, é tudo teatro, prosódia, prosopopeia, verborragia, não que se pode confiar.

    Melhor seria ter ficado sem a nota.