Direito de resposta: Ratinho Junior não indicou secretariado!

Ratinho Jr não confirma nem Francischini para o secretariado.

A campanha do candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, pediu direito de resposta acerca da lista com nomes cogitados para compor seu secretariado. Como este espaço é dedicado ao contraditório e é democrático, publico na íntegra o comunicado:

“Esmael, pedimos a gentileza de publicar esta nota, na íntegra, como resposta a nota inverídica que foi publicada sobre a escolha de secretários de Ratinho Junior.”

Ratinho Junior não indicou secretariado!

Em nenhum momento o candidato Ratinho Junior tratou da indicação de futuros secretários municipais. Seria descabido fazê-lo quando a eleição em Curitiba ainda não se encerrou. Além disso, é compromisso várias vezes reiterado pelo candidato que, sendo eleito, no momento adequado debaterá a indicação do seu secretariado com a sociedade civil organizada.

Tal gesto inovador !“ e de grande sentido democrático – deve-se à  visão que o candidato possui da gestão pública colaborativa, que não pode prescindir da participação ativa e consciente dos cidadãos e cidadãs, através de suas representações.

O convite ao deputado Fernando Francischini, delegado da Polícia Federal, para coordenar um programa de combate cerrado à  violência em Curitiba, foi gesto simbólico do candidato Ratinho Junior para indicar à  população da cidade, com a ênfase necessária, a prioridade que a questão da segurança terá em sua eventual administração.

Comentários encerrados.