Depois de denúncia contra pedágio, deputado do Paraná pede licença para andar armado

* Acusados negam envolvimento com “máfia” do pedágio

Deputado Ney Leprevost (PSD).

O deputado estadual Cleiton Kielse (PEN) cumpriu sua promessa, nesta segunda-feira (15), ao denunciar quatro colegas, da tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná, de participar de uma máfia! comandada pelas empresas de pedágio. Desde julho passado, o parlamentar vinha dizendo que deputados foram comprados pela máfia do pedágio!.

Kielse acusou nesta tarde os colegas de parlamento Ney Leprevost (PSD), Valdir Rossoni, presidente da Casa, o líder do governo, Ademar Traiano (PSDB), e o primeiro-secretário Plauto Miro (DEM), de envolvimento nada republicano com as pedagiadoras.

O deputado do PEN acusa Ney Leprevost de ter recebido R$ 1 milhão em contribuição de campanha para enterrar a CPI do Pedágio. Leprevost nega a acusação e diz que Kielse é bandido!. O político do PSD disse que pedirá a cassação de Kielse.

“Coloco aqui a minha segurança em risco e peço nesta tribuna a cassação do deputado Cleiton Kielse”, discursou Leprevost.

Também se dizendo ameaçado, inclusive por um segurança da própria Assembleia, o acusador Kielse pediu autorização para andar armado.

Os tucanos Rossoni e Traiano também negaram favorecer o lobby do pedágio na Assembleia. Eles optaram pela linha de desqualificar as denúncias e o denunciante. O presidente da Casa garantiu que na próxima quarta-feira (17) voltará à  tribuna para rebater, item por item, as denúncias contra ele.

Segundo Rossoni, as denúncias de Kielse têm motivação política. Amanhã, terça-feira (16), deverá ocorrer as eleições para a mesa executiva da Assembleia Legislativa. Isto é, se o fogo! não consumir a todos.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Coisa corriqueira das famílias brasileiras. Em nome da amizade distribuem milhões umas ás outras…..hehehehe. O nobre deputado Leprevost deve explicações ao povo paranaense. Disse que recebeu dinheiro devido à amizade que tem com este povo. Isto pode me levar a concluir que sua atuação na assembléia possa ser pautada por estas amizades, em detrimento dos interesses do povo paranaense. Até os paralelepípedos no Paraná tem dúvidas quanto a estas concessões. Este é um dos esqueletos que o Sr. Jaime deixou para o Paraná. Obs. O Requião não conseguiu fazer nada contra os pedágios devido às ações da justiça paranaense. Como ficou de mãos atadas, fez os “caminhos da liberdade”, que são estradas em boas condições, que possibilitavam o “desvio” dos pedágios.

  2. Esse kielse é uma cobra, não guenta ver os melhores que ele brilharem. VSF!

  3. Como tem gente maldosa, a doação que o Ney recebeu não foi da concessionária ecovia.Foi apenas de amigos,que por coincidência são donos da concessionária.Qual é o problema ter bons amigos??????????

  4. isso é briga de mariconas……….que meda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. quem é honesto.rsrsrsrs palhaçada

  6. O Leprevost é honesto. Já o Kielse…

  7. tudo santo ……….. um vive mesmo que em nome de 3º de casas noturnas e noite, outros de serrarias (que pegam fogo qdo o seguro foi renovado a maior) e assim vai……… ali é ninho de cobra, o mais são dá tiro em avião

  8. esse era o MELHOR vice para Ducci!

    Vergonha! Assina a CPI e depois da grana é lembrado a retirar a assinatura…

  9. ESMAEL, coloca o vídeo do episódio da Assembléia!

  10. se for provado que o ney pegou dinheiro do pedágio merece ser preso.

  11. Caiu a máscara do Deputado Leprevost, sua campanha para uma vaga na Assembléia Legislativa em 2010 foi a mais cara entre todos os deputados, uma concessionária de pedágio contribuiu de forma significativa na sua campanha, depois de assinar a investigação das concessionárias de pedágio retirou a assinatura.

  12. Acho que o Kielse ta com a razão . Não
    boto fé nessa turma do Beto. Ninguém em sã consciência faz acusações desta gravidade. Infelizmente isso não vai dar em nada, envolve muita grana.

  13. Esse esquema existe há muito tempo, por isso que esse pedágio do Paraná é um dos mais altos do Brasil, pois o Beto Richa é cria do Jaime Lerner.

    • ESTE TEM SEDE DE PODER….

      Lembra-se do discurso do REQUIÃO aliado do ratinho Jr…OU O PEDAGIO ABAIXA OU ACABA….e o eleitor acreditou…foi eleito senador nas costa da popularidade do LULA e agora pulou pro queijo do ratinho Jr…

      coisas da politicagem… sera que ele não sabia nada do que estava ocorrendo na Assembléia legislativa na questão do PEDÁGIO????

  14. Eles sempre se fazem de inocentes, são politicos não pelo salário, nem pelo cidadão, pela comunidade, mas pela facilidade que o cargo abre as portas e entra o dinheiro.

  15. O Kielse não precisa andar armado,não é de hoje que ele sempre está sempre bem protegido,sua família não é de brincadeira não.Pagará muito caro quem ousar ameaçar o nosso deputado.

  16. O MINISTERIO PUBLICO DE UNIAO DA VITORIA JA RECEBEU A DENUNCIA
    DE FAVORECIMENTE EM ADITIVO NA CONSTRUÇAO DA UMA ESCOLA NO
    BAIRRO RIO DAREIA . O ADITIVO GIRA EM TORNO DE TREZENTOS MIL REAIS
    ADVINHA QUEM CONSEGUI A OBRA? E PARA QUEM VAI O ADITIVO?