Debate ao vivo na RIC TV: Fruet x Ratinho

Transmissão encerrada.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gustavo Fruet sereno, mesmo sendo provocado;
    Ratinho Jr , preocupou-se só em denegrir o adversário:

  2. O Fuet mostrou novamente porque deve ser o futuro prefeito de Curitiba, é o candidato mais preparado…moeou o ratinho no debate.

  3. Sensacional quando o Jr., nas considerações finais, demonstrou cara de trolado quando o Fruet lhe pediu que voltasse a ser o Ratinho do primeiro turno, quando alegava que a campanha tinha que ser propositiva e não de agressões, e deixasse de ser o que está sendo agora.

    Off: Esmael, meus comentários não estão sendo publicados quando os escrevo no computador do trabalho. Existe algum filtro de ip?

  4. Uma repeticão do debate na BAND. Um Ratinho rancoroso e nervoso. Um Gustavo Fruet tranquilo. Ratinho tentando desqualificar Gustavo Fruet, insistindo em temas em que a justica já se posicionou. Fruet ganhou, inclusive, direito de resposta. Ratinho insistindo em que Gustavo não tem experiencia executiva. Grandes prefeitos não tinha experiência em gestão privada e foram excelentes administradores públicos. Existe uma grande diferenca entre a gestão pública e a privada. Um administrador público precisa antes de tudo ser honesto e íntegro e isso Gustavo Fruet tem de sobra.

  5. Enquanto Gustavo Fruet se apresentou tranquilo e com pleno domínio dos temas debatidos, Ratinho Junior foi agressivo, desequilibrado e com falas decoradas, tipo adolescente que decora o assunto da prova.

  6. De um lado um candidato elegante, tranquilo, educado, do outro, desespero, agressividade, superficialidade e falta de educação.

  7. FRUET: SERENO E CALMO. RATINHO: NERVOSO E DESESPERADO.