DataRatinho também pesquisou sobre a transferência de votos entre candidatos no 2!º turno

A sondagem do Datacenso com 5.065 entrevistas, considerada a “mãe de todas as pesquisas” sobre a disputa pela prefeitura de Curitiba, também simulou o potencial de transferência de votos no segundo turno. Veja como fica:

* Caso haja segundo turno formado pelos candidatos Ratinho Jr. e Luciano Ducci, os votos de Gustavo Fruet serão transferidos em maior parte para Ratinho Jr. (41,5%) . E os votos de Rafael Greca vão em maior parte para Luciano Ducci (40,1%).

* Caso haja segundo turno formado pelos candidatos Ratinho Jr. e Gustavo Fruet, os votos de Luciano Ducci e Rafael Greca serão transferidos em maior parte para Ratinho Jr. (49,3% e 51,3%, respectivamente).

* Caso haja segundo turno formado pelos candidatos Ratinho Jr. e Rafael Greca, os votos de Luciano Ducci serão transferidos em maior parte para Ratinho Jr. (39,7%). E os votos de Gustavo Fruet vão em maior parte para Rafael Greca (41,4%).

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Este tipo de pesquisa já é viagem na maionese. Segundo turno é outra campanha.