DataPicler também registrou pesquisa em Curitiba

* Debates na RIC TV (Record) e na RPC TV (Globo) também movimentam a política na capital paranaense nesta semana

Charge de Ivan Cabral.

A semana final de campanha neste segundo turno promete ser bastante movimentada em Curitiba. Ontem à  noite, o IRG Consultoria, conhecido como DataPicler, também registrou pesquisa para medir a disputa pela prefeitura entre Ratinho Junior (PSC) e Gustavo Fruet (PDT). Agora são três sondagens que serão divulgadas até quinta-feira (25).

O DataPicler informa que entrevistará 1200 eleitores, por encomenda do Centro Universitário Uninter, de propriedade de Wilson Picler (PDT), ao custo de R$ 15 mil.

Datafolha e Datacenso já estão em campo e prometem revelar a “febre” do eleitorado curitibano entre terça (23) e quarta-feira (24).

Além das pesquisas, dois debates com os candidatos devem agitar a reta final desta campanha. Amanhã, segunda-feira (22), Joice Hasselmann comanda o espetáculo a partir das 23h15 na RIC TV (Record) e o último confronto entre Ratinho e Fruet ocorrerá no próximo dia 26, à s 23 horas, na RPC TV. A mediação caberá ao repórter Sandro Dalpícolo.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Marcelo, essa é forte, mas procede e eu ajudo o pessoal….

    “Ducci você está Demitido”!

  2. FIQUEI SABENDO DE UM AMIGO MUITO PRÓXIMO AO DUCCI QUE O DUCCI NÃO VAI PASSAR A FAIXA PRO NOVO PREFEITO SE ELE FOR O FRUET VAI MANDAR O JOÃO DO SUCO PASSAR A FAIXA MUNICIPAL O DUCCI TÁ COM MEDO DE VAIAS. E DA FRASE “DUCCI VC ESTÁ DEMITIDO”!!