“Cuecas de seda” almoçam com Ratinho no Madalosso

Ratinho Junior recebe hoje apoio de “cuecas de seda” que proibiram seu pai de discursar em comício no primeiro turno. Foto: reprodução.
Cerca de mil servidores comissionados da prefeitura de Curitiba e do governo do estado são esperados, daqui a pouco, no restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, para almoço em apoio à  candidatura de Ratinho Junior (PSC).

O evento é mais uma prova concreta do apoio “escondidinho” do prefeito Luciano Ducci (PSB) e do governador Beto Richa (PSDB) ao candidato do PSC. Em público, ambos declararam “neutralidade” neste segundo turno.

No primeiro turno, o apresentador Ratinho, pai do candidato, classificou os correligionários de Richa e Ducci como “cuecas de seda” ao ser proibido pela Justiça, a pedido da coligação do prefeito, de subir no palanque de seu próprio filho em um comício no bairro CIC (reveja o vídeo).

Na época, discursou o apresentador Ratinho:

Eu quero avisar os cuecas de seda que estão tentando me tirar do lado do meu filho, que estão mamando na teta dessa prefeitura faz anos, que vocês estão é se cagando de medo. Porque, na hora em que meu filho entrar na prefeitura, vai abrir aquela caixa preta, e os cuecas de seda vão ver que a cueca deles está manchada!.

Comments are closed.