“Corneado” pelos eleitores, “Tufão das Araucárias” está indeciso entre Fruet e Ratinho no 2!º turno

Palhares, o “Tufão das Araucárias”, apoiou Ducci. Foto: Facebook.

O ex-candidato a vereador pelo PSDC, Emerson Palhares, que na campanha explorou a semelhança física com o ator global Murilo Benício, o Tufão da novela Avenida Brasil, tal qual o personagem que sempre ganhou umas galhadas de Carminha, sente-se “corneado” pelos eleitores curitibanos.

O “Tufão das Araucárias”, que se diz parecido com o ator da TV Globo, conquistou 1.016 votos, o que lhe rendeu a nona suplência no partido que apoiou a coligação de Luciano Ducci (PSB). Faltaram 1.846 votos para o moço conquistar uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Pois bem, Emerson Palhares, o nosso Tufão, ainda está indeciso sobre seu apoio neste segundo turno. Não sabe se abraça Gustavo Fruet (PDT) ou Ratinho Junior (PSC). Ele deverá se pronunciar oficialmente até o final desta semana.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I’m very new to blogging and site-building and really loved this web blog. Very likely I’m likely to bookmark your website . You actually have superb posts. Thanks a lot for sharing your blog.

  2. Vai fazer uma diferença enorme na ordem do dia ……

  3. CULPADO É O GALDINO, QUE TIROU OS VOTOS DELE SOMENTE COM UMA BICICLETIHA. HAHAHAHAHA 14.000 VOTOS HAHAHA

  4. Somente o Esmael prá dar espaço prá um cara sem votos como esse…

  5. Pelo amor de DEUS Esmael, quem é esse cara na ordem do dia, ou melhor nesta eleição!!!!!!!!!

  6. Esse apoio realmente é muito forte. Certamente a eleição em Curitiba será decidida pelos 1016 votos do Tufão. Assim como o original da novela da Globo, este não tem importância nenhuma por aqui, e o pior é que, tem blogueiro que dá atenção e leitor e eleitor idiota que fica comentando. Sandor Mendes

  7. Esmael, o Palhares é um grande amigo de todos os moradores aqui do Augusta um rapaz que está sempre ajudando quem precisa na vila, mas sabemos que o poder financeiro de uma campanha tente a esmagar os candidatos sem recursos coisa que não deveria acontecer. Acho que o Palhares tem que se orgulhar de ter feito 1016 votos com os recursos que tinha.

  8. – Emerson Palhares – Tufão – Eleiçõe é como novelas…quando menos se espera lá vem traição. Errar é humano, permancer no erro é burrice. Tome tenência, Tufão!

  9. os chifrudos até são parecidos, mas o das araucarias ta meio gordinho!