Coordenação já prepara festa da vitória de Gustavo Fruet

A coordenação da campanha de Gustavo Fruet (PDT) informa que, após a apuração dos votos, o candidato se dirigirá ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para conceder entrevista coletiva por volta das 18 horas.

Caso as urnas confirmem o pedetista, como estão prevendo todos os institutos de pesquisa, dois trios elétricos vão animar a festa da militância num largo no entorno do TRE (entre as ruas Regina Célia Marinoni e com Francisco Nunes, no bairro Prado Velho).

Gustavo acompanhará a apuração da casa de um parente acompanhado da esposa Márcia O. Fruet.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. No primeiro turno, Ratinho Jr foi o primeiro colocado justamente por ser RATINHO JR. Mas o seguno turno é uma nova eleição e ele perdeu justamente por não ser CARLOS ROBERTO MASSA JR.

  2. VALEU PREFEITO!!

  3. Foi corrida de cavalo com vaca!!!!

  4. Ja ganhou, não tem jeito mais, vai falar o que tigrada que foi xunxo…

  5. PARABÉNS, à GUSTAVO FRUET. Acompanharei de casa, ESSA MERECIDA VITÓRIA. Para a qual consegui muitos votos, principalmente no 1º turno ( que sabia ser mais difícil); porque depois entendia que ficaria bem mais FACÍL. Desejo-lhe, SUCESSO, nessa nova jornada de sua vida política. Na direção da Prefeitura de Curitiba, capital de todos os paranaenses. De um aposentado, que sempre acreditou na sua capacidade.