Comitê ovniporto! de Fruet agora abriga até duccistas

Neste final de semana, foi reaberto o comitê de mobilização da campanha de Gustavo Fruet (PDT), no bairro Mossunguê. O espaço cedido pelo vice-presidente do PDT, Wilson Picler, agora abriga petistas, pedetistas, tucanos, demos, gustavistas e duccistas, que convivem em perfeita harmonia!.

Nos 45 minutos do primeiro turno, a estrutura, conhecida como ovniporto, foi desativada por falta de gente, mas, com a perspectiva de vitória de Fruet, tudo mudou. Além dos gustavistas de carteirinha, a casa agora também passou a ser frequentada por alienígenas! que querem um naco do poder.

Estão dando expediente no local o deputado federal à‚ngelo Vanhoni, que tomou a iniciativa de reativar o espaço, o coordenador Gerson Guelmann, e o próprio Picler.

O que impressiona é a quantidade de duccistas !“ ex-torcedores da candidatura do prefeito Luciano Ducci (PSB) !“ no ovniporto. Por lá circula com desenvoltura, por exemplo, o secretário Municipal de Assuntos Comunitários, Fernando Guedes (PSDB); Osmar Bertoldi (DEM); vereadores eleitos e reprovados nas urnas; partidos nanicos; e agora Serginho do Posto (PSDB), líder do prefeito na Câmara.

A tropa de ocupação, vinda das bandas da prefeitura e adjacências, disputa espaço a cotoveladas com os que já se consideram gustavistas desde criancinha.

Como se vê, as ordens do governador Beto Richa (PSDB) e de Ducci, para descarregar em Ratinho Junior (PSC), neste segundo turno, não estão sendo seguidas à  risca.

Comments are closed.