Comitê ovniporto! de Fruet agora abriga até duccistas

Neste final de semana, foi reaberto o comitê de mobilização da campanha de Gustavo Fruet (PDT), no bairro Mossunguê. O espaço cedido pelo vice-presidente do PDT, Wilson Picler, agora abriga petistas, pedetistas, tucanos, demos, gustavistas e duccistas, que convivem em perfeita harmonia!.

Nos 45 minutos do primeiro turno, a estrutura, conhecida como ovniporto, foi desativada por falta de gente, mas, com a perspectiva de vitória de Fruet, tudo mudou. Além dos gustavistas de carteirinha, a casa agora também passou a ser frequentada por alienígenas! que querem um naco do poder.

Estão dando expediente no local o deputado federal à‚ngelo Vanhoni, que tomou a iniciativa de reativar o espaço, o coordenador Gerson Guelmann, e o próprio Picler.

O que impressiona é a quantidade de duccistas !“ ex-torcedores da candidatura do prefeito Luciano Ducci (PSB) !“ no ovniporto. Por lá circula com desenvoltura, por exemplo, o secretário Municipal de Assuntos Comunitários, Fernando Guedes (PSDB); Osmar Bertoldi (DEM); vereadores eleitos e reprovados nas urnas; partidos nanicos; e agora Serginho do Posto (PSDB), líder do prefeito na Câmara.

A tropa de ocupação, vinda das bandas da prefeitura e adjacências, disputa espaço a cotoveladas com os que já se consideram gustavistas desde criancinha.

Como se vê, as ordens do governador Beto Richa (PSDB) e de Ducci, para descarregar em Ratinho Junior (PSC), neste segundo turno, não estão sendo seguidas à  risca.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Uéee???
    E greca apoiar Ratinho ta tudo bem???
    Topico para os dois tambem!!

  2. Se gritar pega ladrão!! da uma correria la dentro…

  3. Estamos com você Gustavo! É 12!

  4. Isso é uma vergonha, certamente querem ficar bem na fita pra conseguir uma tetinha pra continuar mamando deitados, com o dinheiro do povo. VErgonhoso, filaidos a partidos e sem nenhuma ideologia, querem estar sempre ao lado do poder, não sabem perder, não sabem fazer oposição.

  5. VAmos láGustavão, Estamos com você !!!!
    Votamos12 !!!!!!!

  6. É leilão p’rá cá… é leilão p’ra lá…
    Óh ! dúvida cruel !!!

  7. E agora Esmael, o Beto ainda está apoiando o Ratinho Jr?

    Claro que se ele realmente quizesse que o RJr fosse eleito, bastaria anunciar, oficialmente, apoio ao GF…

  8. Pessoas de coragem assim como o pessoal que se debandou pro lado dela…o Ducci foi o maior Laranja desta eleição o candidato oficial nas escondida sempre foi o ratinho Jr, basta ver como ele se apressou em mudar o discurso logo que foi confirmado no 2º turno…de ladrões entre-aspas, uma vez que ele falou que ia abrir a caixa preta pmc, para um bom entendedor basta, mas, era tudo encenação, só pra conseguir a fatia e votos do povo que estava até guela com os situacionistas…O REQUIÃO juntinho com o beto até da pra entender esta pagando um favor que José Richa fez pra ele na campanha pra prefeitura.

  9. O que o poder, o GUSTAVO FRUET< ex PMDB, PSDB, hje PDT, recebe apoio dos partidos, após o PT exigir 6 secretárias, agora o Osmar Dias, pelo Wilson Picler, esse é nossa politicas do faz de conta, PSDB com toda força apoiando o GUSTAVO FRUET, Gostaria de uma resposta, irá mudar só o nome do Prefeito, mas os cuecas de SEDA estão juntos, Olha a ideologia de partidos; PDT/PSDB/PT/DEM/, cada vez mais acredito da puxada de tapete na Gleisi e Bernardo. e tudo ficará como está.