Charge do dia: José Serra pendura a chuteira e tucano chora

Charge de Clayton – O Povo (CE).

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não, gente!
    Volte, Serra!

    Dispute mais algumas eleições com a gente. Gostamos muito quando você se candidata…

  2. mas disseram-me que o JOSE CERRA vai mudar seu domicilio eleitoral para curitiba, para fazer uma chapa puro- sangue para concorrer ao governo do estado do parana em 2014, para enfrentar a gleisi, se isto acontecer ele nao vai pendurar a chuteira tao logo, pois ele e um tucano, e tucano nao desiste nunca,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. jose serra vai curtir a vida no caribe,a privataria rendeu….

  4. Beto Richa, Rossoni, Serra e outros demotucanos derrotados deve ir nessa excursão para se refazerem da refrega que levaram.

    PACOTE PARA A GRÉCIA DESLUMBRANTE

    ABAIXO

    http://bloguelimpinho.blogspot.com.br/2012/10/grecia-deslumbrante-uma-volta-ao-passado.html

  5. É triste ver uma cidade como São Paulo entregue nas mãos daquele que foi sem dúvida alguma, o pior ministro da educação que este país já teve. O Serra já estava mais do que na hora de se “aposentar”, a derrota foi apenas uma resposta do povo daquela cidade. “Não queremos mais gente velha administrando nossa cidade”. Só espero que o PSDB tenha entendido o recadinho dos paulistanos.

  6. Este infeliz tucanalha peéssedebosta que vá se defender das denúncias criminosas contra elle e sua filha e toda corja tucanalha relatadas no livro A PRIVATARIA TUCANA! Fico pensando, qual será o julgamento dos tucanalhas qdo o caso chegar ao STF?

  7. Melancólico fim para um político que pautou sua carreira por práticas pouco republicanas, num breve resumo, a impressão é que mereceu esse fim.

  8. Isso é bom para colocar esses tucanos malditos onde eles merecem. PSDBosta, partido da elite podre.