Charge do dia: Haverá nocaute?

Charge de Paixão – Gazeta do Povo (PR).

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o ratinho so venceu no primeiro turno porque um dos candidatos era o ducci.

  2. Com certeza o ratinho vai para a briga….
    como vem fazendo nesse segundo turno
    E agora é TUDO OU NADA

    entao ele vai aumentar ainda mais suas “agressoes” ao Fruet
    pena que nao deu certo, e nao vai ser agora que vai dar!!

  3. Já houve Esmael…
    Desde o dia 7 de outubro Gustavo Fruet nocauteou toda a máquina milionária de Curitiba e deu um show de política e democracia!

    A prefeitura ja é dele, boas vindas Fruet

  4. O Ratinho papou 35% dos votos que,teóricamente,iriam na sua maioria para o Ducci.Neste ponto,como coadjuvante da empreitada de alijar o grupo richista do segundo turno,a candidatura do PSC foi muito útil.Da mesma forma o Requião contribuiu,insuflando a candidatura Greca que papou mais cem mil votos,e os Partido Verde garantiu a pequena diferença que garantiu o principal: desalojar o grupo onipotente que está a tanto tempo no poder em Curitiba.A missão do Ratinho,do Greca e do Verde foi cumprida,se foi combinada nos bastidores ou se foi a “mão de Deus”,difícilmente saberemos,o fato é que agora chegou a vez do filho do Maurício ser o prefeito.

  5. Os dois vão estar bem queitinhos. Igual foi o ultimo debate do Cassio contra o Vanhoni.

    O do Procel foi na Band, o primeiro;

  6. O erro de Ratinho jr. foi querer demais! Pensou que a popularidade do pai, algumas alianças e ser o deputado federal mais votado eram fatores suficientes para ser eleito prefeito, e quem sabe governador um dia. Ledo engano!
    Todas estas coisas poderiam ajudar, mas faltou o principal, uma carreira política. Faltou mostrar serviço. Ele poderia ter esperado um pouco mais, quis se apressar e domingo verá o resultado.
    Em 2010, Ratinho Jr. recebeu 358.924 votos para deputado federal. Em 2012, ele recebeu 332.408 votos no primeiro turno para prefeito. Suponho que as pessoas que votarão nele domingo são as mesmas que votaram em 2010
    Espero que ele possa aprender algumas lições nesta eleição ao invés de culpar os outros.

  7. Não sei ainda qual a minha avaliação final das eleições em Curitiba, mas ao que parece, muita coisa mudou. E muito. Vereadores envolvidos com Derosso foram ambora. Renata Bueno e o marido foram embora. Ducci foi embora. Beto recebeu um duro recado. Sertanejos, artistas, dinheiro e um canal de TV inteiro ao seu dispor não interferiram no resultado. Vencerá o melhor, ou, na visão de alguns, o menos pior. Resta saber agora se o Fruet vai realmente governar de forma diferente dos demais ou o preço pela coligação com o PT e mais alguns gatos pequenos vai ser determinante no seu governo, como é no de todos os eleitos. A esperança é grande, espero não ver a marca do passado stampada já na escolha do secretariado. Fruet, aproveite o momento e honre seus votos. Você parece ser um homem correto. Vire a mesa. Administre com a sua convicção. Mostre que as alianças são apenas programáticas, como tanto gostam de afirmar. Dê cargos a quem merece e tem condições. Audite a prefeitura, reveja as despesas com pessoal, porque a festa de cargos de chefias, horas extras e outras cositas mais corre solta.

  8. UMA LUTA DEMOCRATICA EM PROL DA NOSSA CAPITAL,POIS QUEM GANHA É O POVO QUE PRECISA DE UM PREFEITO QUE PENSA E AGE COM AMOR É INTERESSE HUMANO.