Carreata dá início à  “ocupação” da região Sul pela campanha de Fruet

Campanha de Fruet aposta em “onda azul”. Fotos: Everson Bressan.

O candidato do PDT à  prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet, e a sua vice, Mirian Gonçalves, participou neste sábado (13) de uma carreata na região Sul. O petista foi ciceroneado por lideranças petistas, como o deputado federal à‚ngelo Vanhoni.

O comboio gustavista percorreu ruas do Pinheirinho, Sítio Cercado e Bairro Novo. Também estiveram presentes no evento o deputado estadual Roberto Aciolli (PV) e Cristiano Santos (PV), o vereador mais votado da capital paranaense.

Agradeço novamente a confiança e o apoio da população de Curitiba que acredita na mudança, mas com segurança. A região sul terá prioridade em nosso governo, com grandes investimentos nas áreas de segurança, infraestrutura e saúde!, reafirmou Gustavo Fruet, que iniciou a sua campanha no primeiro turno em uma caminhada pela mesma região.

A estratégia da campanha de Fruet é “ocupar” a região Sul, onde o adversário Ratinho Junior (PSC) venceu no primeiro turno.

35 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mais forte do que nunca!
    Fez um primeiro turno exemplar e passou por cima da campanha milionária e suja do prefeito! Acho que é o favorito neste segundo turno…esses dias acompanhei o bate papo na ÓTV…parece estar confortável agora e é incrível como foi aplaudido! Passa muita confiança nas palavras e mostra que sabe passo a passo o que está fazendo e que ainda vai fazer pela cidade! Tenho certeza qu diferentemente desse último mandato, Gustavo trabalhará todo santo dia para fazer história aqui em Curitiba!

  2. o Gustavo vai livrar nossa cidade dos ratos!

  3. gustavo vai comandar a prefeitura para os ricos pois foi o mais votado na regiao do centro e regiao norte!!!!!!!!! acorda povaoooooooooo

  4. Espero que o PSC, tenha atitude e não aceite alianças. Os eleitores estão se dividindo entre os oponentes naturalmente. Aquele que for mais convincente ganha, pois a briga vai girar em torno dos 45%… para cada um…

  5. Boa Fruet, ganha logo e vamos ocupar tudo, a prefeitura, os prédios e apartamentos vazios do Batel, as mansões do Bela Vista… vamos tomar conta de tudo. PT, MST e CUT, agora é a nossa vez.

    • Conta outra zeus…SOMOS APENAS OPOSIÇÃO DOS GESTORES QUE AI ESTAVAM…não igual o novo que já era…QUEM MANDA NESTE BALAIO É pmdb.psdb,pp entre outros…QUE VIRÃO…e 1 2 em VCS…

  6. E OS VELHO CACIQUES QUE ESTÃO ESCUNDIDINHO NA BARRIGA DO CAVALO, VOCÊ NÃO VIU ENTRAR NÃO, VOU DIZER PARA VOCÊ, VANHONI, GLEISI, BERNARDO, E MAIS UMA TIGRADA DO PT SEM TAMANHO.

    PT DEU UM GRANDE GOLPE NA ELITE CURITIBANA:
    A Elite de Curitiba ainda não entendeu que o PT deu um golpe na “Elite Curitibana” ao usar Gustavo Fruet como um cavalo de Tróia. Quando transformaram Gustavo num “presente de grego”. Está na cara que Gustavo entregará futuramente o comando da prefeitura para o PT, que hoje determina o que ele deve fazer. O Gustavo já entregou antecipadamente 7 secretarias para o PT e poderá sair candidato ao senado, ao governo, ou mesmo comandar a Itaipú, quando então entregará em definitivo a prefeitura para o PT. Este foi um belo golpe dado pelo PT na “Elite Curitibana”.
    Por Lineu Tomass

    • Não esquecça do Lerner, Taniguchi, Belinatti, Bertoldi e Braga Cortes…

      Quem mama Curitiba, vota 12…

    • 12 neles…com atitude assumindo posição…

      Conta outra Zé da bota…que golpe, golpe foi em 64…lutamos pra restabelecer a democracia…até parece que vc é ligado a IMPRENSA GOLPISTA, as OLIGARQUIAS local, que acha que o POVO tem que viver sempre com a síndrome de VIRA-LATA…o FRUET é oposição e assumiu, e o ratinho Jr…. se dizia OPOSIÇÃO e agora o que ele é!!!,o candidato da INCLUSÃO DE QUEM? já sei!…do psdb,pmdb,pp,eee…o candidato das mil faces, do discurso vazio. NÃO SOMOS GADO QUE PRECISA SER GUIADO, somos independentes e convictos de nossos desejos.

  7. Ratinho, muito te admiro e a quem sempre te apoiou, Pessuti, mas infelizmente juntar sob tua bandeira a hoste de derrotados (liderados pelo Beto) fica difícil. Ficarás a merces de uma orda de sem mandatos e complicará o teu governo, hoje quem de fato indica mudanças )e os outros todos são contra) é o Fruet e creio que os quem tem um pouco mais de memória política de Curitiba com ele irão. Me desculpe amigo Pessuti, mas não consigo caminhar lado a lado com o povo do PSDB (liberados pelo amorfo Beto) assim como DEm etc etc etc….. vou de Fruet

  8. Olha o desespero dos “CUEQUINHAS DE SEDA”!!!!!

  9. Hahahaha, a ‘zona sul carioca’ da campanha Fruet ocupar a região sul de Curitiba? Desfile de moda nas ruas dos bairros pobres? Tá tudo azul, mas não na região sul, seus empoladinhos do fruet…

  10. A diminuição da hora trabalhada pelos caminhoneiros é mais prejudicial do que benéfica, pois não temos lugares adequados, as distancia para percorrer é muito longa. Sendo assim um caminhoneiro nunca conseguiria atingir tais distancias para descansar, ACORDA.

  11. Sou PT não voto em EX-TUCANO.
    É 20 !!!! É 20 !!!! É 20 !!!!

  12. Gustavo querendo ser do povo agora? Ai ai..

  13. Sonhar não custa nada !
    Ratinho fez 44% na região Sul , Ducci fez 21% e Fruet fez 19%,
    Nem um milagre vai tirar a liderança do Ratinho na região Sul !
    Vai ser 70% ratinho e 30% Fruet ..,

  14. Fruet é honesto e competente. Será o novo prefeito de Curitiba.

  15. SE ELE FOR ELEITO,… não pode faltar tanto assim…se não a GATARADA TOMA CONTA da p.m.c.

    3 PARANAENSE ESTÃO ENTRE OS 10 DEPUTADO COM MAIS FALTA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS …

    RATINHO JUNIOR ficou em oitavo lugar: ele não justificou 51 de 95 faltas.

    SE FOSSE UM TRABALHADOR JÁ ESTAVA NO OLHO DA RUA…POR ABANDONO de emprego, E SEM DIREITO A NADA,NADA,NADA…e o povo óóóó…

  16. Não somos CUECAS DE SEDA, não somos da PRIVATARIA, não somos de MENSALÃO !!!
    Somos da mudança com segurança, somos GUSTAVO FRUET 12 !!!!!!!

  17. Tomara que Fruet ganhe e tenhamos uma volta a moralidade no Paraná. Chega de Derossos, Pavins, Belinatis, Bibinhos, Requiões, Chico Santos e tantos outros que roubam o estado. Quero ver quem vai investir na região sul da Cidade de Curitiba e no Grande Boqueirão(Hauer,Xaxim,Carmo,Alto Boqueirão e sitio cercado). Só falam em esmolas para a região. Não temos um parque decente. O Parque Iguaçu e Zoológico fedem, não temos calçadas, hospitais, infra-estrutura para nossas empresas.

  18. A ratoeira está armada e a isca é o voto. Pelo andar da carruagem o Ratinho não emplaca, não vai conseguir subir mais que 40%, a culpa é do rato pai que desdenhou os cuecas de seda, agora nem mão de veludo salva o filho.

  19. A inteligência passou a comandar a campanha de Ratinho. A ênfase que ele deu hoje no Programa de TV de hoje a não ter conflitos com o governo estadual é muito boa…

  20. ATENÇÃO: GUSTAVO FRUET OBSTRUIU A VOTAÇÃO DO PL 2660/96, QUE DIMINUI A JORNADA DOS CAMINHONEIROS: http://bit.ly/OZGZeT

  21. Cada comentário sem fundamento…meu Deus….Esse cara que falou do PT deve ser do time derrotado e, dos cuecas de seda do senhor Beto….É realmente entendo o seu desespero….mas não seja tão ignorante…..O Gustavo Fruet será o prefeito eleito pelos curitibanos, que acreditam numa política séria, que reconhecem a história ética e exemplar do Gustavo, que já está cansada com clientelismo, o descaso e a robalheira promovida por esse grupo de tucanos…..O PT vai ajudar a governar Curitiba sim…..Um partido que já ajudou muito o Brasil com certeza terá condições de contribuir com Curitiba….Viva o Gustavo….Via a mudança com responsabilidade

    • lembrado se existe JULGAMENTO DO MENSALÃO é por causa do FRUET, este não tolera desvio de conduta não se importando se é ALIADO OU NÃO…é deste tipo de politico que o POVO DE BEM DO Brasil precisa…

      • Quem foi o relator foi o Eduardo Paes… o Fruet foi o sub… e da outra CPI, a do mensalão foi o Osmar Seraglio…

        Se informa um pouquinho…

  22. Torço pelo Fruet mas ele que tome cuidado com o Vanhoni. Se o Vanhoni o apoiar como “apoiou” o candidato do PT em Paranaguá… . Abraço de urso!

  23. Gustavo Fruet, agora é a sua vez. Daquí a oito anos, é do Ratinho !!!!!!!

  24. É claro que quem manda nesta coligação é o PT. Este partido de mensaleiros que aplaudiram o Zé Dirceu e o Genoino após suas condenações e mesmo assim não vão expulsá-los do partido mesmo contrariando o seu proprio estatuto, sim eles mesmos, não tinha nenhum candidato para representá-los. Acharam Gustavo Fruet que tem menos rejeição em Curitiba mas agora estão dominando a campanha. Quem vai mandar na prefeitura, caso eles ve~çam tá na cara que é o PT. E eles não vão descansar enquanto não conseguir isso. Toma muito cuidado Ratinho Junior, pois a galera do PT, Vanhoni, Rosinha, Gleisi, Veneri, Paulo Bernardo, esta catreva de sem votos à prefeito em Curitiba vai jogar muito sujo para derrotá-lo. DÁ MEDO ASSISTIR O PROGRAMA ELEITORAL, PARECE A CAMPANHA DO PT DE 2008 COM TODA A GALERA DO PT DO ZE DIRCEU E GENOINO…….EU E MINHA FAMILIA AMAMOS CURITIBA E POR ISSO NÃO VOTAMOS NO PT.

    • Mentira tem perna CURTA…

      O FRUET NUNCA ESTEVE ESCONDIDO…SEMPRE FOI OPOSIÇÃO NÃO FICA ENCIMA DO MURO, DA A CARA PRA BATER….enquanto o ratinho Jr ,O NOVO QUE JÁ VIROU VELHO…já esta abracadinho com os velhos CACIQUES DA POLITICA LOCAL, e seu eleitor acreditou que ele era OPOSIÇÃO.

    • Você e a sua família são burros e desinformados, apenas isso. Por fala r em mensalão, quem começou com esta prática foi o PSDB em 1998, fato que a grande imprensa amiga dos tucanos esconde até hoje, e o processo ainda repousa na gaveta do STF. Isso sem falar na compra de votos para possibilitar a reeleição do FHC e o criminoso processo de privatização das nossas estatais vendidas para os gringos a preço de banana e em “generosas” condições de pagamento, e tem ainda os escândalos da Alstrom, do SIVAM e dos sanguessugas (ambulâncias) entre outros.

  25. A 145 É NOSSA