Candidatos se enfrentam em último debate no Paraná

Fruet e Ratinho se enfretam hoje em debate. Foto: Jornal Metro.

Cinco cidades paranaenses terão eleição de segundo turno neste domingo (28). Eleitores de Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Ponta Grossa, onde existem mais de 200 mil eleitores e nenhum candidato alcançou 50% dos votos válidos no primeiro turno, voltam à s urnas para escolher o futuro prefeito.

Os candidatos desses cinco colégios eleitorais se enfrentam no último debate promovido hoje, a partir das 23 horas, pela RPC TV (afiliada à  TV Globo).

Em Curitiba, vão ao ringue Gustavo Fruet (PDT) e Ratinho Junior (PSC); em Londrina, Marcelo Belinati (PP) e Alexandre Kireeff (PSD); em Maringá, Carlos Roberto Pupin (PP) e Enio Verri (PT); em Cascavel, Edgar Bueno (PDT) e Professor Lemos (PT); e em Ponta Grossa, Péricles Mello (PT) e Marcelo Rangel (PPS).

A única dúvida sobre a realização de debate é em Maringá, onde Pupin ainda não confirmou presença. Caso o candidato não compareça ao confronto, o petista Enio Verri será entrevistado durante 30 minutos.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vamos la Ratinho vai com tudo que voce vai ser o novo prefeito de curitiba e nao o cientista maluco rsrrsrsrsrsr

    • o ratinho vai ganhar sim,pois ele e doutor em baixaria,com certeza vai atacar o fruet,mas o fruet e mais inteligente não fica respondedo a provocações.

  2. A nao vai em amigo.

    Ratinho vai partir para o tudo ou NADA
    e o que é mais obvio, vai ficar com nada

  3. Vixe em Curitiba ja deu Fruet!

    Ele humilhou Ratinho Jr no segundo turno!
    Mostrou o porque realmente merece ser prefeito!

    Vou votar nele

  4. Vai ser o mais morno de todos.