Campanha quase vira briga de rua em Curitiba; veja o vídeo

Um intenso bate-boca entre militantes das campanhas de Ratinho Junior (PSC) e Gustavo Fruet (PDT) quase virou briga de rua ontem (22), na Boca Maldita, tradicional ponto de encontro democrático da capital de todos os paranaenses.

Um exaltado torcedor de Ratinho despejou pesados adjetivos aos partidários de Fruet. O moço (de camisa vermelha) só não chamou de “santo” os gustavistas, pois, aos berros, xingava-os de corruptos, mensaleiros, vagabundos, etc.

O quiproquó teria iniciado quando um morador da região pediu para que um carro de som da campanha de Ratinho fosse desligado.

O vídeo foi capturado por Rodrigo Ribeiro está disponível no You Tube.

39 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. DEVERIAM TER CHAMADO O BATMAM PARA CONTER O ELEITOR DO RATINHO.

  2. Ali não tinha nenhum santo não, o bate boca era dos dois lados e o pessoal do Fruet também tava falando bastante M…., o senhor que foi pedir pra desligar o som do carro que tava fazendo campanha pro Ratinho estava junto com o pessoal do PDT do outro lado da rua (Se era morador ou não eu não sei), agora uma coisa é fato, o cara de camisa vermelha tava revoltado demais e não tem nenhum controle emocional…

  3. Para um candidato que teve, relativamente uma campanha boa no primeiro turno. Começou o segundo muito péssimo, e agora está pior !
    Inevitável Derrota !!!!!!!

  4. pelo menos fazem tudo as calras diferente do pessoal do ducci que agiu com veículos saveiro branca com placas tampadas homens encapuzados destribuindo panfletos apófricos e outras maldades na rua xv

  5. Pra quem não conhece esse e o Prof Mauricio toda eleição e candidato a vereador pra tirar ferias ,ele era do PTB Mora na Nazaré do lado do posto de gasolina da Ludovico geronasso .Voces precisam ver o currículo do cara no conselho diciplinar da secretaria de educação um perola .So podia ser da turma do rato ta desesperado .

  6. O cara é a cara do Doático quando era 35 anos mais novo!!! Até o discurso é parecido!!!

  7. Atrapalha manifestação pública pacífica, estaciona veículo em local proibido, ataca com palavras de baixo calão pessoas e segmentos da sociedade, e pior de tudo, agride pessoa idosa em completo desrespeito a legislação vigente no país.
    ESTA É A FORMA DE CAMPANHA DO rato.
    POR ISSO VOTO GUSTAVO FRUET 12. Por amor e respeito à Curitiba!!!

  8. Já começou errado ao querer se expressar em local proibido, reparem onde estava estacionado seu veículo.

  9. Isso é indignação de um vaquinha de presépio chamado FRUET, que está traindo a confiança dos eleitores de Curitiba, se juntando aos PTista mensaleiros, pondo em risco o futuro de nossa cidade, por essa razão o nosso ORADOR exaltado, clama, para esclarecer a população de CURITIBA dos risco que é nesta eleição de votar em Fruet, é por a nossa cidade a serviço dos quadrilheiros do PT.

    • derrotados!!! hheheheheheheheh, e arevolta maior dos rato de esgotos, e q serao derotados pelo mensalao, mais uma vez… o coitados!! o ze da bota, comprar votos ñ é crime de quadrilia?

  10. ESSE CARA DEVE SER UM “ALOPRADO NEURÓTICO E SURTADO, COMO O RATINHO JUNIOR”, QUE QUANDO TEM DEBATE FICA TÃO SURTADO QUE PERDE A NOÇÃO.

  11. A verdade e[ que oo Curitibano esta assim, se correr oo bicho pega se ficar o biicho come, vão votar mal assim la nos cafundos.

  12. Sr Esmael limou os meus post, tem que ter nome esquisito e ser fake para ser publicado…

  13. Por favor, digam que este imbecil NÃO é do Pc do B. Que vergonha,apequenou-se!

  14. DEVE SER DO PMDB

  15. ISSO SÃO PESSOAS DE FRUITINHA PROVOCANDO PRA AFROXAR A CAMPANHA DO NOSSO MENINO

  16. Só faltou o Marquito a Apavoro e o sombra ….. campanha de desespero … já eram ….

  17. Ratinho pelo amor de Deus torça a orelha desse doido, vai queimar teu filme, se tiver que perder faça isso com dignidade, você sozinho e muito mais do que esse bando de maluco não estrague o seu futuro politico Curitiba gosta de você, as pessoas estão afastando da sua candidatura por causa dessas presepada.
    Para o Carlão Doidão que esta gritando, enfie um gardenol na goela dele e mande ele para Agencia do Trabalhador no dia 1 de Janeiro de 2013 Esta sobrando vagas no mercado de trabalho, nem tudo esta perdido Carlão, se você correr da tempo ainda de pegar uma vaguinha de temporário ate o Natal.

  18. Que desespero, empurrar um velhinho e sair gritando pela rua feito um louco.O pessoal das bandeiras do Fruet ficou na sua.Imagina se o Ratinho ganha essa eleição, teríamos um bando loucos pela cidade falando:Agora vocês vão vêr!!!!!!!!!!
    Não a pessoas sem educação como esses ai…

  19. Típico de quem já viu que vai PERDER!!!!!!!

  20. Exagerado o cabo eleitoral do Ratinho, concordo, mas não mentiu uma virgula ao chamar a corja petista de mensaleiros, corruptos etc…

  21. O PC do B está saindo menor do entrou nessa eleição, falei como ex-militante ainda na ilegalidade, com vários outros militantes históricos e acordamos que o PC do B está desconectado – para usar uma linguagem atual – do campo da esquerda nestas eleições. Precisam fazer auto-crítica ao invés de ficar fazendo goresserias na rua XV, em plena Boca Maldita. Voces desse jeito vão perder.

  22. Nossa essa turma do ratinho tá desesperada mesmo. O rapaz de vermelho quase agrediu um velhinho!

  23. Lá no Rio Grande do Sul, nós chamamos esse tipo de molecagem de
    D-E-S-E-S-P-E-R-O. É o sentimento mais pobre de quem tinha a eleição na mão e viu a vitória escorrer entre os dedos. Podemos observar que o Paraná, estado que concedeu o maior percentual na eleição de Collor de Melo, o coronelismo tem dias contados. Essa eleição está nos deixando a certeza de que em Curitiba, a capital cultural do Brasil, a aventura já não tem espaço.

  24. Esse é o Carlao, do PCdoB. Foi candidato a vereador e não fez 100 votos. Hahahá!!!

  25. IMAGINE SE NÃO VAI BRIGAR VAI PERDER DE, MAMAR NA TETA… A MAIS O RATINHO DO DEVIA DA UM CARGO PRA ELE DE APRESENTADOR O CARA É BOM KKKKKKKK

  26. esse ai perdeu a vaguinha na prefeitura!

  27. Isto significa que o desepero está muito grande.

  28. Parece o programa do Ratinho no SBT, só faltou o teste de DNA!!

  29. É essa turma que quer administrar Curitiba ?

  30. Forçou a barra, o cara é um desiquilibrado, quem conhece o Gustavo sabe que ele é honesto. Esse deve ter gastado por conta achando que o Ratinho iria ganhar e teria um cargo gordo, agora bateu o desespero.

  31. Pessoal do Gustavo ficou na sua!! Não se envolveu!!!

    Cada militante age de acordo com seu candidato!!!

    Parabéns Equipe do Gustavo por nao aceitar provocações!!

  32. Faltou educação para o exaltado torcedor do Ratinho.

  33. QUANDO UM CANDIDATO PERDE O EQUILIBRIO E PARTE PARA ACUSASÕES E OFENSAS, SUA ATITUDE REFLETE EM SEUS SEGUIDORES. LAMENTÁVEL. O VIDEO NOS MOSTRA QUE EXISTIA UM ÚNICO EXALTADO: O CIDADÃO(?) DE CAMISA VERMELHA, CABO ELEITORAL DE RATINHO..

  34. ESSES QUE SAO OS AMIGUINHOS DO RATINHO JR. ,,,UM BANDO DE MAL EDUCADOS… CURITIBA NAO QUER ISSO….CURITIBA QUER O FRUET EDUCADO SERENO, EQUILIBRADO…COMO ONTEM NO DEBATE DA JOICE H.

  35. que triste…. momento da democracia virar briga…

    o rato dançou….menino jovem de futuro brilhante, mais se deixou levar por um grupo de apoiadores que exalam odio, preconceito, e raiva.. o video esta ai para provar..

    RATINHO TOME AS REDEAS DE SUA CAMPANHA, DERROTA ELEITORAL FAZ PARTE,NÃO DEIXE DESTRUIREM VC, GAROTO.

  36. QUE nível …

  37. Esse tipo de atitude só vai fazer o ratinho cair cade vez mais. Não pode demonstrar o desespero.