Bruno Meirinho, do PSOL, só desce do muro na terça-feira

Bruno Meirinho diz que desce do muro na terça. Foto: Facebook.

O ex-candidato a prefeito de Curitiba pelo PSOL, o socialista ultralight Bruno Meirinho, discípulo de Ricardo Gomyde (PCdoB), informa que só descerá do muro depois de terça-feira (16).

O PSOL ainda não sabe se marchará neste segundo turno com Ratinho Junior (PSC) ou Gustavo Fruet (PDT), mas há quem diga que existe uma ala no partido que defende a mesma “neutralidade” anunciada esta semana pelo governador Beto Richa (PSDB).

“Na próxima terça-feira, dia 16 de outubro, as 19 horas, na Casa Amarela, realizaremos uma plenária municipal para debater as eleições e o 2!º turno em Curitiba”, avisa Bruno Meirinho, que ainda afirma: “Oposição de verdade é o PSOL!”.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se conseguir pular a catraca!

  2. hahuaauuhahuaa oposição?

    O PSOL teve mede de tomar posição e criticar o Ducci. Com esse discurso intelectual tosco jamais vai ganhar algo.

  3. É, se o Jorge tivesse conseguido convencer os amigos dele do Batel a votar no Catraca, os rumos da politica mundial poderia ser outro. rsrsrsrsrsr

  4. Da decisão do Bruno Meirinho se pulará para o lado esquerdo, direito ou centro, dependerá a paz do mundo, dessa decisão dependerá se o Mano Menezes ficará ou não na seleção brasileira de futebol. Espero que o Meirinho tenha muito cuidado ao decidir a quem dará o seu apoio, ele poderá mudar o rumo das eleições. Falo sério, acreditem em mim.

  5. Sempre fui eleitor do Gomyde, mas desta vez votei em Meirinho que apresenta um socialismo ultra-mega-renovado. Diferente da URSS, Cuba, China, Vietnã e aqueles teóricos ultrapassados como Marx, Engels, Lenin e Trotsky.
    Parabéns Bruno! Continue assim, mas pare de andar com esses hippies sujos do PSTU e do PCB. Não convenci meus amigos do Batel a votar em você, por causa dessas más companhias.
    Continue nesta luta no gel.
    Brilha brilha estrelinha!

  6. Discipulo do Gomyde? como assim?

  7. Decepcionante a atuação do PSOL nestas eleições.
    Que saudades da Heloisa Helena…