Beto Richa vota e viaja para a China

Beto Richa votou nesta manhã e foi preparar as malas. Foto: Orlando Kissner.

O governador Beto Richa (PSDB) votou nesta manhã (28) e correu para fechar as malas. O tucano embarca ainda hoje para a China.

Richa vem repetindo como se fosse um mantra que não é o grande derrotado nestas eleições, embora não tenha conseguido emplacar o seu candidato, Luciano Ducci (PSB), em Curitiba, o maior colégio eleitoral do estado.

A tropa do Palácio Iguaçu, sede do governo estadual, diz que ainda não é possível saber quem venceu e quem perdeu. “Além da capital, tem que esperar o resultado das urnas em Londrina, Maringá, Cascavel e Ponta Grossa. Aí, sim, se faz um balanço”, disse um assessor do governador tucano.

Segundo esse mesmo assessor, que não quis se identificar, Richa votou em Ratinho Junior (PSC).

39 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. JOSÉ RONALDO! que comentário mais idiota, quem te falou isso vc so pode ser da turma dos derrotados, vai procurar sua turma e ve se nao vem mais aqui falar besteira.

  2. Esmael

    E este boato que o Sr. Miguel Kfouri Neto, combinou com o Richa, para poder aumentar o valor de sua aposentadoria com este breve governo?

  3. QUE VENHA A GLEISI EM 2014……..

  4. Será que na China existe couve?

  5. Grande governador, agiu de forma grandiosa ao pensar em fortalecer também os partidos da sua base aliada e não apenas o seu partido.

    E muita calma nessa hora caros PTistas, tem muita água pra passar por debaixo desta ponte até 2014 e não vejo a menor possibilidade do Fruet estar apoiando o PT, mesmo porque ele se está revoltado com a atitude de Lula e Dilma, que se negaram a vir até Curitiba apoiá-lo. Acredito que o pagamento será na mesma moeda. hehehehe

  6. Ainda esse cidadão debocha da cara do povo do Paraná.

  7. A pontaria da artilharia antiaérea já passou de ser certeira para ser macabra!
    Como comentei anteriormente aqui,(censurado pelo nosso dignissimo Esmael, diga -se de passagem), o roedor só não foi eleito porque se aliou com a tucanalha, se instalou confortavelmente nas costas do urubu azul do Palácio Iguaçu, achando que iria ser um “vôo fácil”.
    Reitero mais uma vez que fica a lição pro Betinho; JAMAIS maltrate a máquina que te carrega.Fazer isso é a mais absoluta burrice administrativa e eleitoral.
    2014 está chegando…….
    Se cuida,Betinho, talvez não dê tempo de privatizar nada!

  8. O Beto Richa já abandonou o Paraná!

  9. VERGONHA. O AMIGO DE CARREIRA DE CORRIDA DO TONI GARCIA É UMA DECPÇÃO. DEVIA FICAR E ASSUMIR A DERROTA.

  10. Betão, Betão que fiasco, pode pendurar as chuteiras, em 2014, você não se elege nem com um milagre. ACABOU!!!

  11. Beto, vc nao ser pra ser nem sindico do meu condominio… E eu levava fe em vc….o Estado esta falido, mau administrado e sucateado em todas as areas, so fez escolhas erradas, se juntou com um monte de iguais a voce, so bla, bla, bla, e nada de meter a mao na massa… Vide seu pifio secretario de seguranca Reinaldo que vc nao teve nem a capacidade de manda-lo de volta pros quintos dos infernos, arrumou um tapaburaco pra ele… E a Secretaria de Justica ?? E o Depen que foi desalojado e NAOtem pra onde ir ? E a saude ?? Totalmente inoperante … Kd o dinheiro do Estado Sr. governador ?? A esqueci, esta TODO na Supersecretaria do seu irmao….

  12. nesta viagem pra china ,a copel não ta na mala ? a china ta comprando empresas na zona do euro…

  13. “È governador seu titanic afundou!!!!

  14. E a pergunta que ninguém responde: quem vai na comitica para a China além do exímio deputado-tradutor?

  15. Eu quero que alguém me explique: Na foto ele está rindo de que?

  16. EO POVO GRITAVA FICA BETO E AGORA EM , FICA NA CHINA E VE SE NAO VOLTA PORQUE SE VOLTAR , OS IDIOTAS VOTAM EM VOCE OUTRA VEZ.

  17. Será que ele comprou passagem de volta?????

  18. CORREEEEEEUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. A verdade (e ninguém nunca irá confirmar isso!) é que Beto Richa odeia concorrência. E com Fruet no PSDB e Prefeito de Curitiba, ele seria uma sombra ao atual governador, por ter mais carisma, mais credibilidade e mais confiança por parte do eleitor.
    O PSDB perder o Fruet foi mais que uma perda. Selou o destino do PSDB em um de seus últimos redutos em que ainda possuia poder.

  20. esmael morais,levante a noticia para nos , por gentileza, se e verdade que o dep. rossoni vai para a italia, o flavio arns para os estados unidos, e que nenhum deles vai assumir o governo do estado,vi esta noticia no blog do fabio campana, por favor transfire se possivel a materia aqui p/ o blog, para seus leitores saberem se e verdade e comentarem, so falta ser verdade e ja estiverem tirando o time de campo e querendo que a gleisi ja assuma o governo do parana antecipadamente, por favor esmael, levante esta noticia para nos, seus leitores e seguidores assiduos, bom domingo e obrigado.

  21. Obrigado Cérebro, muito obrigado nunca pensei que um dia lhe agradeceria por alguma coisa, voce é o meu novo heroi, conseguiu acabar com os Tucanalhas no Paraná so com a ajuda do Pink.

  22. e de-lhe viagem…….. gostaria de saber quanto tempo ele de fato ficou frente ao governo, será que a Fernanda agora assume de vez a Sec da Familia? ou sairá de férias para acompanhar a operação verão.

  23. NAM ADIANTA ACHAR QUE A GLEISE É BOA ARTICULADORA
    POIS QUEM COLOCOU ELA NESSA POSIÇAO PREVILEGIADA
    FOI O BETO E ROSSONI. ELA SE APROVEITOU DOS ERROS
    DELES.

  24. Até agora esse governo estadual está amarrado, ingessado e que não atende aos interesses do povão e sim das concessionárias de pedágio do estado.

  25. Derrotado eleitoralmete, através seu candidato ( Ducci ), em Curitiba. Escândalos, na ALP; onde Rossoni, procura engavetar a C.P.I. das negociatas das comissionáras das rodovias ( leia: Kielse X Leprovost ). Rossoni, o filho em que ele foi voatar, teve mandato cassado em Bituruna-Pr. E agora sua nora, também cassada pelo TRE, porque assumiu a Prefetura, sem filiação partidária. * Como falou Paulo, ele “picou a mula” para China (?), será que para lá mesmo, ( hoje teve Fórmula UM, na Índia )…!

  26. Não suporto nem olhar a foto desse cara.

  27. coisa feia!!!!!nao saber perder!!!!!
    Parana, um estado de respeito!
    e essa a social democracia psdb?
    VENHA LOGO, GLEISE.!!!
    eles ja foram embora.

  28. O PSDB É O GRANDE PERDEDOR DE 2012!!!! CURITIBA, SÃO PAULO, ENTRE OUTRAS CIDADES!!!
    agora o BEto Richa vai ter que se espertar (sair da toca), só pensa no PSDB e esqueça as outras cidades, agora vai ter que pensar nas cidades que não tem PSDB na cabeça e fazer por elas também…..chega de pensar nas cidades do PSDB…

  29. Sorte dos Chineses que la não tem eleição agora porque senão o pé frio é capaz de apoiar alguém e essa pessoa perder la. Beto, Rossoni, Derroso não quiseram lançar o Fruet e agora estão vendo que perderam a chance de continuar na prefeitura. Beto será um governador de um mandato só. Gleisi 2014 está futura governadora do PARANÁ.

  30. VOtou no Ratinho, ele e Requião querem Ratinho na prefeitura a todo custo, pois sabem que Ratinho e Gleisi vão deixá-los fora do segundo turno em 2014….

  31. Esse blog não da pra levar a sério comentários filtrado por um blogueiro petista realmente não se pode levar em consideração.

    • O que realmente não dá para levar a sério é esse desgovernador que além de não ter projetos, obras e objetivos ainda tira férias cinco vezes durante o ano. Esse cara é uma piada de humor negro.

    • Não expõe a filiação do Esmael assim… Ele só não eceita que falem mal do PT de Londrina…

  32. como o leão da montanha ,saída pela direita conservadora . o betinho não vai ficar pra festa mais vamos guardar um pedacinho do bolo da vitória no topware para e família , marcelo e fernanda.

  33. Já vai tarde.

  34. Que tal esse Beto Lerner, votou e já vai “picando a mula” pra China.

  35. ELE E O ROSSONI SAO OS MAIORES CULPADOS PELA DERROTAS DO PSDB.

  36. VOTOU NO RATINHO….ESSE SÓ FAZ APOSTA ERRADA…
    VALEU ….BETO…

  37. Como sempre, viagem, final de semana praia, sauna no Country, motocicleta… O governador é o que os gurus da administração chamam de gestor competente. Sabe delegar para os subalternos, cobra os resultados, tem cabeça fresca para pensar o seu futuro. No Paraná o PSDB, do governador, teve desempenho pífio. Mas o governador diz que os aliados vão ter 75% das prefeituras do estado. Beto abriu mão de consolidar o seu partido, para fazer alianças que garantam o futuro. Dele, Beto. Isso é que é governar!