Beto Richa vai adotar estilo “paz e amor” no segundo turno de Curitiba

* Tucano vai ficar neutro, mas orienta apoio a Ratinho Junior

Richa e Ducci “juntos” até na “neuralidade”.

Depois de assistir seu candidato Luciano Ducci (PSB) sendo reprovado nas urnas, o governador Beto Richa (PSDB) deverá adotar o estilo “paz e amor” no segundo turno de Curitiba.

O tucano avisa que não quer confusão com os candidatos Gustavo Fruet (PDT) e Ratinho Júnior (PSC), que disputam a segunda etapa eleitoral.

O governador jura que quer ficar de bem até com os eleitores do socialista afável Bruno Meirinho, do PSOL, que também concorreu à  prefeitura da capital conquistando 0,91% dos votos, ou seja, 8.878 votos. A julgar pela campanha passada, não vai ser difícil o tucano conviver pacificamente com Meirinho.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quando viu sua vaga no governo patinar, dai é tudo paz e amor não é mesmo!? Espertão!

    Só o que falta manifestar apoio ao jacú do Ratinho Junior…ai danou-se

  2. que engraçado né?

    Pelo visto nem se retirando do governo, para ajudar na campanha do seu candidato, foi suficiente.Richa quebrou a cara isso sim
    Se apoiar Ratinho, não faz mal
    Vai ser só mais uma reviravolta dele

  3. o joaquim barbosa ta de olho no mensalão mineiro ,e nas privatarias .no caso do banestado.

  4. eu pramim, os curitibanos abriram os olhos e ñ querem mais votar em pés vermelhos capiaus. e tambem é o começo do fim dessa tucanadas do demo!

  5. Neutro ele tá desde que assumiu o governo, me dá nos nervos, ou melhor raiva, quando ele começa a falar e não diz nada de nada, parece um sabonete.

  6. Você vai sim é sumir do mapa politico do Paraná.

  7. Isso já pode bem ser parte da campanha contra o Fruet, pela associação deste ao passado peessedebista… Ele recomenda o voto no ratinho, é claro.

  8. juntos chorando

  9. Parabéns ao Governador, demonstra ser um politico coerente, com sua postura, particularmente gostei da postura.