Beto assume a candidatura de Ratinho Junior

Seguindo a orientação do governador “Neutro Richa”,Mauro e Beto Moraes anunciaram nesta quinta apoio à  candidatura de Ratinho.

O vereador reeleito Beto Moraes (PSDB) e seu padrinho político, deputado estadual Mauro Moraes (PSDB), anunciaram nesta quinta-feira (11) apoio à  candidatura de Ratinho Junior (PSC) à  prefeitura de Curitiba.

Beto e Mauro seguem a orientação de outro Beto, o governador Neutro Richa!, que nos bastidores também trabalha por Ratinho.

Esses apoios voluntários demonstram que o nosso projeto não é nem de esquerda nem de direita, mas de inclusão. Reflexo da independência política que construí ao longo de toda minha carreira na vida pública. A cidade quer uma mudança segura, sem rancor e sem ranço!, destacou o candidato Ratinho Junior.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am newbie to blogging and really savored your web blog. Most likely I’m likely to bookmark your website . You actually come with beneficial article content. Many thanks for sharing your blog site.

  2. que indignacao, votei no ratinho acreditei nele e agora ele fecha parcerias com psdb primeiro falam mal um do outro agora se abracam isso e falta de vergonha na cara. digo ao candidato ratinho junior vc perdeu meu voto por se aliar ao psdb ao caciques a mais de 20 anos em curitiba. agora meu voto e 12.

  3. Quem estiver pensando que o Beto Relincha tá fora desta estará se enganando. Já me decidi vou de Gustavo Fruet, infelizmente o Ratinho já está negociando sua conciência, uma pena.

  4. Curitiba demonstrou nas urnas que está madura o suficiente e entende que precisa mudar urgentemente. Desempregou Ducci e prepara um bom pontapé pro Beto.
    Presente de grego, esse apoio. Ratinho entrou de gaiato e vai dançar abraçadinho com os dois Betos e Mauro Moraes, que pelo que dizem, vão adorar.
    Curitiba já escolheu de que lado está: é Fruet. É 12.

  5. Ratinho Jr se unindo à racinha do Beto Richa? Isso já ta cheirando mal? Acordem Curitibanos, é hora de mudança já!

  6. Agora vê-se que não aprendeu absolutamente nada de política com o genitor.

  7. Boqueirão e 145 ta dominado !
    Ratinho Junior 20!!

  8. Este RATINHO Jr….enganou mesmo o eleitor…CHEGA DOS MESMO!!!!PENA QUE ERA TUDO mentirinha…estão todos abraçadinhos.

    Beto Richa levará Ducci para a vitória”, diz Moraes

    O secretário-geral do PSDB de Curitiba, deputado Mauro Moraes, já nota os efeitos positivos da participação efetiva do governador Beto Richa na campanha de reeleição do prefeito Luciano Ducci.

  9. ihhhhhhhhhhhh. esta” CANOA” ta ficando pesada.
    ja afundou com ducci e sua turma
    agora, entao ja furou o casco, ta entrando agua
    a com data marcada pra afundar.
    dia 28 e outubro as 17,00 hrs
    ainda da tempo de se salvar. ou seja
    o RATINHO JR, ja que os demais
    ja sao “esqueletos politico” ou melhor tao MORTO.

  10. MUITOS CUECAS DE SEDA QUE CHINGARAM, CHACOTARAM, CRITICARAM GUSTAVO FRUET NO PRIMEIRO TURNO, CHAMANDO-O DE MENSALEIRO, DE ESTAR ALIADO AO PT AGORA ESTÃO ENCOSTADO NA CERCA DO COMITÊ, LIGANDO DIARIAMENTE, POIS SABEM QUE O PROCESSO DE LOTEAMENTO ANDA ACELERADO POR AQUELES ARREDORES. COM RATINHO JUNIOR SÓ VAI PREVALECER QUEM TEM COMPETENCIA, INDEPENDENTE QUE QUAL CORRENTE POLITICA SEJA. FALTA AINDA O MELHOR DE TODOS…NEY LEPREVOST, SEJA BEM VINDO A CURITIBA DE NOVAS IDEIAS, NOSSO FUTURO PREFEITO!!!!

    • Esse independente na politica não soa bem…que diga o Ratinho Jr…o novo que nem foi eleito e já repartiu o queijo…sera que ele vai conseguir abrir a CAIXA PRETA DA PMC…com REQUIÃO/BETO e seus pau mandados…e nós eleitores acreditando nesta NOVA ONDA…foi só uma MAROLINHA.

  11. Alguém aí acredita na “NEUTRALIDADE” do Beto Richa?
    Ele se diz neutro na frente da imprensa mas é RATINHO desde criancinha nesse segundo turno!
    Ele está é com medo assumir publicamente essa sua escolha, pois caso perca a eleição, essa seria sua segunda DERROTA em menos de um mês.

  12. A maior parte do eleitorado de áreas pobres que votou em Ducci no primeiro turno transferirá seu voto para Ratinho, com o apoio velado do governador. Beto não é louco de dizer a seus correligionários que fiquem em cima do muro numa disputa contra o cara que ele mandou passear fora do PSDB e que (por ora) apoiará uma de suas adversarias de 2014, a ministra Gleisi.

    Pelo balanço que se vê, a maioria das correntes do estado e da cidade perfila-se para apoiar Ratinho e vai isolando Fruet. Pode até ser uma eleição apertada, mas Ratinho leva.

    • Quanto mais ” isolado melhor ” . Quero ver a fila depois que for eleito ( lógico Fruet ) . Não sei sua idade mas você lembra de em tal de PRN de um presidente cassado ? Virou o maior partido do Brasil e hoje migalhas.

  13. APOIO NÃO SE RECUSA JAMAIS.
    FAZER CONDIÇÕES PARA SE DAR UM APOIO É INCORRETO, MAS RATINHO JUNIOR ESTÁ MUITO CONFORTÁVEL. CERTAMENTE GUSTAVO FRUET GOSTARIA DE RECEBER O APOIO DE BETO E MAURO MORAIS, ASSIM COMO JÁ RECEBEU APOIO DO PESSOAL DO DEM, E NEM POR ISSO ELE SE VENDEU. TEM QUE PARAR COM ESSA DEMAGOGIA DE DIZER QUE PELO FATO DE RATINHO JUNIOR OU GUSTAVO FRUET RECEBER APOIO DESSE OU DAQUELE, NÃO VAI VOTAR NELES. QUEM É ELEITOR DE UM DOS DOIS SABE E CONHECE MUITO BEM O CARATER DELES E JAMAIS VAI MUDAR SEU VOTO.

  14. vão perder juntos.

  15. Prezado Blogueiro

    Sugiro reportagem sobre a Familia LIMPINHO que se afundou nessa eleição, pois o povo mandou pra rua da amargura, nada mais que Rubens Limpinho Bueno, Renata limpinho Bueno e seu marido Juliano Borquetti…Para esses a teta secou forte demais…

    • e o candidato a prefeito de campo mourão também dançou…e agora????lá perto do meu trabalho tinha um candidato do PPS, que não se elegeu, que se dizia síndico profissional…tai…a limpinha e os demais buenos poderiam se candidatar a síndicos, coordenadora de capelinha, chefe de grupo de escoteiro, coisas amenas e de poucos votos!!!

  16. Os conchavos já começaram!

  17. Esse apoio “mocho” do governador Beto Richa ao candidato Ratinho Jr. (PSC), poderá ficar pior que o soneto. Seria melhor declarar seu apoio oficialmente e encarar os resultados das urnas no 2º turno.
    Ratinho Jr. espera uma disputa “personalista” com Gustavo Fruet no 2º turno e que os apoios e coligações não farão diferença.
    O eleitor curitibano já decidiu: Votará em Ratinho Jr. ou Gustavo Fruet, sem o apoio de quem quer que seja!
    Oxalá o Ratinho Jr. tenha razão. Assim sendo, as chances de Gustavo Fruet derrotar o Ratinho Jr. no 2º turno cresce consideravelmente! Arrisca um palpite?

  18. Mauro Moraes é pé frio nas eleicões de prefeito em Curitiba! Apoiou o Vanhoni e o Vanhoni perdeu………….Te avisei Mauro Moraes!

  19. O governador Beto Richa, temendo ter, oficialmente, uma segunda derrota em Curitiba , o que seria o início de sua decadência política, declarou a sua neutralidade. Nos bastidores, contudo, orienta seus partidários a apoiar o Ratinho. Será mais uma derrota, pois a grande maioria, pelo bem de Curitiba, apoiará Fruet.

  20. Tendo o apoio do PSDB estou fora !
    Que decepção !!!

  21. Penso que Beto Richa, Mauro Moraes e Beto Moraes vão “levar uma coça” bem grande do Gustavo Fruet! Fica quieto, Governador Beto Richa, segura essa “marola” sob pena de sobrar pra você. Como dizia o grande Boluca: “Quem viver verá”!

    • QUEM OS MORAES ESTÃO APOIANDO?????

      E O Q VCS ME DIZEM DESSE TEXTO COPIADO NA ÍNTEGRA DO www2.mauromoraes.com.br
      Apesar das sondagens eleitorais que colocam o candidato Gustavo Fruet (PDT) na frente na corrida pela prefeitura da Capital, reflexo da seriedade e coerência das equipes que o acompanham, o deputado Mauro Moraes defende a intensificação do trabalho da militância na reta final da campanha.

      O deputado pede aos militantes que redobrem a atenção. “É fundamental que todos mantenham o foco na campanha, deixando de lado as estatísticas e até mesmo os ataques do adversário”, alerta. Moraes destaca ainda que apenas o trabalho é garantia de vitória. “Vamos reforçar nossa participação na rua até o último minuto de trabalho”, diz.