Avanilson do PSTU sobe no muro: Nem Ratinho Junior, nem Fruet!

Avanilson Araújo.

O PSTU, partido do ex-candidato a prefeito Avanilson Araujo, preferiu o conforto da indecisão a tomar lado, neste segundo turno, entre Gustavo Fruet (PDT) e Ratinho Junior (PSC).

Resumindo, a decisão da legenda de Avanilson é a seguinte: Nem Ratinho Junior, nem Fruet! Pelo voto nulo crítico e de protesto para manter a mobilização dos trabalhadores!!.

Coisa de louco. Os trabalhadores ou marcharão com Fruet ou com Ratinho Junior. Eis a realidade.

O PSTU está cada vez mais parecido com o PT, que na Assembleia Legislativa do Paraná também escolheu o muro ao anunciar que hoje se absterá! na votação pelo comando da casa.

De acordo com o experiente Roberto Requião, três vezes governador e duas vezes senador da República, abster-se! e o anular! voto é concordar com o atual estado de coisas.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Apoiado Avanilson!

    Voto NULO, pois nenhum dos dois me representa!
    Qual a diferença entre eles?

  2. Grande m … E vai fazer a
    caca em cima do muro!

  3. Ao “Covardia tem nome”, você não disse seu nome né machão?
    Eu concordo com praticamente tudo que o Avanilson disse na carta. Só não acho que o voto nulo seja um protesto descente, se alguém vai assumir de qualquer jeito que seja o menos pior, apesar de não ter certeza qual é, imagino que pela falta de liberdade social que o Ratinho preza o Fruet seja ligeiramente melhor.

  4. + 1 voto em branco

  5. pra que serve esse ai.rsrsrs

  6. Caro Esmael,

    Seria interessante se você publicasse a nota na íntegra. Somente a tua interpretação parcial não contempla uma cobertura isenta de todo processo.

    Um abraço!

    Avanilson Araújo
    Presidente Estadual PSTU-PR

  7. Como diria o Bruno Meirinho…não precisamos escolher entre o ruim e o menos pior.

  8. Vai fazer muita diferença esta decisão do pstu, com letras minusculas mesmo. É muito fácil não tomar partido de ninguem, isso se chama covardia, medo de se expor, medo de ter seus falsos ideais questionados. Votar nulo, como prega esse cidadão, é sinônimo de demagogia e não democracia. Se ele quer tanto votar nulo, colha 1.5 milhão de assinatura e apresente uma emenda pelo fim do voto obrigatorio. Isso é contribuiçao para a democracia. No mais, pstu é um partido covarde.