Ator Zé de Abreu diz que STF só condena preto, pobre, puta e petista

do Brasil 247

Fazendo sucesso em Avenida Brasil como Nilo, ator também assume seu ativismo político e fala sobre o julgamento do mensalão. Foto: BR247.

Em entrevista ao jornalista àlvaro Pereira Júnior, da Folha de S. Paulo, o ator José de Abreu falou sobre seu personagem Nilo, que faz sucesso em Avenida Brasil, e sobre seu ativismo político. Amigo de José Dirceu, ele afirma que para ser condenado no Brasil basta ser preto, pobre, puta ou petista. Confira um trecho:

Amigo pessoal de José Dirceu, condenado pelo Supremo por corrupção ativa no caso do mensalão, Abreu diz que esteve duas vezes com o ex-ministro antes de sua condenação.

“Nunca conversei com o Zé a respeito das denúncias. Acho que o PT fez o que sempre se fez. à‰ errado? Sim! Mas fez o que sempre se fez”, diz.

“O Supremo quer mudar a maneira de fazer política no Brasil. à“timo, maravilha! à“bvio que tinha que começar com o PT. Então, agora, para ser condenado aqui, basta ser preto, puta, pobre e petista.”

Segundo Abreu, foi uma coincidência a novela e o mensalão terminarem ao mesmo tempo. “Mas não foi coincidência o julgamento ser em época eleitoral.”

Ele afirma já sentir saudades da equipe do folhetim. “O fim de um trabalho dá uma certa dor, porque você sabe que não consegue manter a amizade e o contato.”

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Daqui para frente o STF vai condenar quatro Pês: Puta, pobre, preto e POLÍTICO. Os petistas do mensalão puxaram a fila. Agora a coisa vai, pois acabou a mamata dos políticos no STF apesar dos tofolis da vida.

    Esse Abreu meio lá meio cá, sendo amigo do José Dirceu, só podia puchar o saco dele, defendendo o amigo. Eu ele não influencia em nada.

  2. QUAL A DIFERENÇA ENTRE PUTA E O PETISTA GENUINO? A PUTA PÕE DINHEIRO NA CALCINHA E GENUINO NA CUECA

  3. Quando ele fala isso não deixa de ter razão. Onde estava o Stf, no escandalo doBanestado, mensalão tucano que é 8 anos mais antigo, compra de votos pelo FHC para reeleição, lista de Furnas que é mensalão com 156 politicos? Sem Contar a liberação do banqueiro Daniel Dantas, do médico estrupador de dezenas de mulheres, absolvição do matador da missionária americana Stang e até envolvimento de ministro do Stf com Marcos Valério. Haja hipocrisia,

  4. Venância,
    você esqueceu do maior de todos os escândalos, a aprovação relâmpago para reeleição de FHC.

  5. Aguardemos o julgamento do mensalão do PSDB. Será que vai acontecer? Em época de eleição também? E quando serão apuradas as denúncias do livro A Privataria Tucana? Quando a grande mídia vai falar dessas denúncias?

    E a CPI do Cachoeira, vai até onde?

    Perguntar não ofende. Porque me ensinaram que a lei é para todos.

  6. Petista normalmente não vai com as fuças da Globo. Mas quando é para gannhar uma grana, tudo bem, né? Zé de Abreu, na boa, para de falar merda, que durante anos o PT se safou da Justiça. Uma hora a roubalheira tinha que ser julgada.

  7. mas vejam o retrato do brasil nas novelas ,era isso mesmo,e contnua sendo assim . toda a vida as autirdades batiam para explicar depois.para bens pelo comentario.cuidado o stf ja condenou dois zé!

  8. Analisem e comparem os últimos julgamentos e sentenças do STF e tirem suas próprias conclusões. Pode ser que depois desta análise, concluam que o José de Abreu não falou nada absurdo em se tratando de STF.

  9. O Zé de Abreu é um ótimo, ou o melhor ator do brasil como comentarista político….em terra de cego quem tem um olho é rei….errou, mas todo mundo fez? ou seja se todo mundo pular da ponte ele pula também, é isso?

  10. Ótimo ator . Mas pelo comentário ou é tão imoral quanto os condenados ou é um imbecil que não sabe o que fala.

  11. Aguardemos o julgamento do MENSALÃO DO PSDB, de Minas Gerais.
    Se o STF usar de dois pesos e duas medidas, serei obrigado a concordar com o Zé de Abreu.

  12. O Zé de Abreu foi muito feliz em sua entrevista, ficou claro que o STF tentou prejudicar o PT nas eleições municipais, mas esta conseguindo.

  13. Eu sou fã do Zé de Abreu, acompanhei muitos trabalhos dele, no entanto, nao posso concordar com sua opiniao, mas afinal, amigo é amigo né.