Ator Zé de Abreu diz que STF só condena preto, pobre, puta e petista

do Brasil 247

Fazendo sucesso em Avenida Brasil como Nilo, ator também assume seu ativismo político e fala sobre o julgamento do mensalão. Foto: BR247.
Em entrevista ao jornalista àlvaro Pereira Júnior, da Folha de S. Paulo, o ator José de Abreu falou sobre seu personagem Nilo, que faz sucesso em Avenida Brasil, e sobre seu ativismo político. Amigo de José Dirceu, ele afirma que para ser condenado no Brasil basta ser preto, pobre, puta ou petista. Confira um trecho:

Amigo pessoal de José Dirceu, condenado pelo Supremo por corrupção ativa no caso do mensalão, Abreu diz que esteve duas vezes com o ex-ministro antes de sua condenação.

“Nunca conversei com o Zé a respeito das denúncias. Acho que o PT fez o que sempre se fez. à‰ errado? Sim! Mas fez o que sempre se fez”, diz.

“O Supremo quer mudar a maneira de fazer política no Brasil. à“timo, maravilha! à“bvio que tinha que começar com o PT. Então, agora, para ser condenado aqui, basta ser preto, puta, pobre e petista.”

Segundo Abreu, foi uma coincidência a novela e o mensalão terminarem ao mesmo tempo. “Mas não foi coincidência o julgamento ser em época eleitoral.”

Economia

Ele afirma já sentir saudades da equipe do folhetim. “O fim de um trabalho dá uma certa dor, porque você sabe que não consegue manter a amizade e o contato.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *