André Vargas “tira onda” de Francischini pelo Twitter

O deputado federal André Vargas, secretário nacional de Comunicação do PT, pelo Twitter, fez graça com seu colega de parlamento Fernando Francischini (PEN).

“Ratinho diz que não indicou FRANCISQUINI que PASSOU DE BATMAN A VIUVA PORCINA QUE FOI SEM NUNCA TER SIDO”, tirou o petista.

Vargas se referiu à  nota oficial publicada hoje neste blog, em forma de direito de resposta, em que a campanha de Ratinho afirmou que “convidou Francischini, delegado da Polícia Federal, para coordenar um programa de combate cerrado à  violência em Curitiba” e negou composição do “secretariado”.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. este metido a bradok 2 tbem teve aq em colombo andando c a ficha suja beti pavin levou ovada e quebrou a cara kkk agora ele ta por ai ovo nele de novo

  2. Obrigado ao Francischini pelo apoio ao Ratinho, e pela força para eleger Gustavo Fruet e Mirian Gonçalves. Sou 12 + Você dia 28.10.
    Valeu mesmo !

  3. É, um erro, pleo menos, Francischini cometeu. Disse que Fruet seria o Coringa. Mas o “ex-tucano, hoje petista, amanhã sabe Deus”, está mais para DUAS-CARAS!

  4. Alguém me explique o que deu na cabeça desse loco. Como que o cara se mete numa furada dessa. Com a campanha perdida o cara se mete a kamikaze.

  5. Com certeza o Francischini ganhou o “Trofeu Aloprado – Eleições 2012.”

  6. PEN- Partido dos Enganadores Nacionais.

  7. Faz tempo que ele atira no pé… Saiu do PSDB por não ser o candidato a vice na chapa do Ducci. Foi para o PEN (Partido Ecologico Nacional), para ter poder de barganha. Se ele fosse tão bom como grita aos quatro cantos, como já foi secretário da secretaria municipal anti drogas do Richa, será que o governador não o teria levado para o governo do PR? Ou será que ele (Governador) andou respirando noticias vindas do Espirito Santo?.

  8. Estou decepcionado com o delegado. Elegeu-se deputado com cento e poucos mil votos, uma baita votaçao. Agora fica pagando mico e já é até chamado de viúva Porcina, a que foi sem nunca ter sido. Deputado, acalme-se e não se prejudique, pois corre o risco de não se reeleger. Pare de ciscar, deputado. O senhor se elegeu pelo PSDB e agora está num tal de PEN. Alguém sabe quem é esse partido?

  9. Ué, será que estou surdo ou meio louco… eu juro que ví o MASSINHA falando para o BATMAM que ele seria um SUPER SEcRETÁRIO EM UMA SUPER SECRETÁRIA, e o BATMAM disse que ia pegar um monte de ‘gente’ e tal e coisa. Se estiver errado me avisem para que possa procurar um médico.

    • Você não está louco Leo, Francisquinho ia sair pessoalmente pelas ruas combater o crime, isso segundo ele mesmo, enquanto Ratinho Jr delirava ao seu lado com cada palavra proferida…