Alexandre Curi contabiliza eleição de 56 prefeitos apoiados por ele

Deputado Alexandre Curi “fez” 14% dos prefeitos.

O deputado estadual Alexandre Curi, do PMDB, diz que conseguiu eleger! 56 prefeitos em todo o Paraná. Isso representa nada mais nada menos que 14% dos 399 municípios paranaenses.

Outro que comemora bom resultado colhido nas urnas é o deputado federal João Arruda, secretário-geral do PMDB. O sobrinho do senador Roberto Requião afirma que ajudou eleger 41 prefeitos, equivalente a 10% dos municípios do estado.

Segundo Arruda, esse número ainda poderá aumentar porque em alguns municípios o TSE deverá cassar os eleitos considerados fichas sujas.

Uma dica ao leitor: Hoje à  tarde, a partir das 14h30, valerá a pena assistir, via TV Sinal, a sessão da Assembleia Legislativa do Paraná. Será quando você deparar-se-á com alegria e tristeza revezando-se no balanço eleitoral que será feito pelos deputados. Uns venceram, outros perderam importantes batalhas.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O que esse cara faz de útil pra sociedade!

  2. Nojento !!!

  3. Se o Alexandre vier – em algum dia do futuro – a ser punido pelas lambanças da quadrilha Bibinho/Justus/Curi, pelo menos ele vai poder descolar um carguinho comissionado com algum dos prefeitos apadrinhados.

  4. É um novo Messias. Está com mais prestígio e bolso que o governador.