Acuado por CPI na Assembleia, Ibope divulga hoje pesquisa em Curitiba, Maringá e Ponta Grossa

Ibope apontava vitória de Chico Brasileiro em Foz do Iguaçu.

O instituto Ibope, alvo de investigação de uma CPI na Assembleia Legislativa do Paraná, divulga nesta sexta-feira (19) mais três pesquisas sobre a disputa do segundo turno em Curitiba, Maringá e Ponta Grossa. Os levantamentos foram encomendados pela RPC TV, afiliada da Rede Globo.

A CPI do Ibope! conta com apoio de 23 deputados paranaenses, cinco a mais do necessário (18 parlamentares ou um terço). A comissão ainda não foi instalada oficialmente pela mesa executiva da Casa.

A inciativa de investigar o Ibope partiu do deputado Reni Pereira (PSB), eleito prefeito de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, contrariando as sondagens do instituto que o colocava atrás do adversário Chico Brasileiro (PCdoB) um dia antes das eleições de 7 de outubro.

A pergunta que se faz nos meios políticos paranaenses é a seguinte: será que o Ibope vai acertar desta vez?

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esta prática distorcida de interpretação das eleições deve acabar, assim como esses institutos fajutos que favorecem candidatos corruptos em todo o Brasil! prejudidando a democracia quando por sua causa o resultado de alguma eleição é alterado.

  2. a cpi não sai do papel .os sulistas são muito corruptos.falo sem medo porque sou paranaense e vivo no sul. o politico sulista e bom no primeiro mandato ,uma esticadinha ate o segundo,depois ninguem segura mais..

  3. PESQUISA COM MARGEM DE ERRO ERRADA NÃO É PESQUISA, É ESTELIONATO.