A sapecada do dia: PCdoB e Beto Richa juntos?

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am just new to weblog and seriously loved your website. Most likely I’m planning to bookmark your blog post . You absolutely have remarkable stories. Many thanks for revealing your web site.

  2. Acho que até os comunas descobriram que não existe socialista no PT e no famélico PDT. No PSDB, ainda existe a Social Democracia, que mesmo que de longe, agrada mais os comunas do que o Mercenarismo populista do PT e do famélico PDT.

  3. SAPECADA DO DIA: DEM E PT JUNTOS????

  4. Em vários municípios do Paraná, o PSDB apoiou o PT… Inclusive com videos do Beto e Rossoni pedindo votos para os candidatos do PT…

    Agora, em Curitiba, tem de ser diferente??? Só porque vocês querem…

    • Pois é Roberto, eu que sou um verdadeiro PETISTA me incomoda isso tudo. PSDB COM PT? A Tendência Majoritária do PT (Grupo do Lula) estão acabando com o partido. A ideologia está acabando. Isso tudo é para mostrar para a população que o MENSALÃO PETISTA E TAMBÉM DO PSDB, vão acabar em PIZZA devido a essas uniões.
      O mais correto para o PT hoje, era expulsar LULA, PALOCCI, PAULO BERNARDO, MERCADANTE, GENUÍNO e outros que estão dando SUPORTE A ISTO.

  5. O maior perdedor das eleições em Curitiba sem dúvida alguma foi o Beto Richa, que visava a sua reeleição como governador, tendo como trampolim a prefeitura de Curitiba. A palavra chavão ja conhecida,”democraticamente com transparecia” aceitou o resultado das urnas. Agora fará pacto até com o satanás para tentar recuperar a queda do PSDB no estado do Paraná.Quanto ao Requião, todos a quem ele deu apoio em eleições foram derrotados, portanto fique esperto o Ratinho,o apoio dele é um cavalo de Troia.

  6. Em Campo Mourão, o PC do B a vida inteira apoiou os candidatos a prefeito do PPS (Rubens Bueno, Tauillo Tezelli e Douglas Fabrício), isso já era algo totalmente sem nexo e sem ideologia. Agora, nessa eleição abandonaram o PPS do Tauillo e do Bueno pra apoiar candidata do PR, que não tem ideologia nenhuma com o partido deles.

  7. Quero ver o Guilherme Gonçalves PT junto com o Beto Richa PSDB, explica isso !!!!!!!!!

  8. E a salada PDT/PT/DEM e Jaime Lerner. Sera que a militancia não está de cabelo em pé ?

  9. E agora o PT e o DEM apoioando o mesmo candidato.
    http://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/conteudo.phtml?tl=1&id=1306157
    Tá ficando cada vez mais difícil ter ideologia por essas bandas.

  10. O discurso não é simplesmente aquilo que traduz as lutas ou os sistemas de dominação, mas aquilo porque, pelo que se luta, o poder do qual nos queremos apoderar.

    Michel Foucault
    Mas os comunistas de verdadade noa pode aceitar esta aberração desta ” sapecada” ……..espero que publique caro bloguista

  11. Nem o PT é de esquerda mais…

  12. A Sapecada do Dia poderia também ser a seguinte:

    “BETO e REQUIÃO juntos?

  13. Por isso quando eu não faço voto útil ou por propostas meu voto sempre vai pro PSTU, prefere ficar com 0,1%, mas integro do que se vender.

  14. Esse PCdoB nao soma nada. Nao ganharam uma prefeitura sequer. Zero de vereador em Curitiba, Londrina. Fui procurar na votaçao de vereadores em Ctba e tem um com 3 mil, outros 2 com 1,3 mil e depois so miséria. E ideologia tbém da traço. Juntinhos com o PSDB. VERGONHA!!!