“A inteligência vai superar o preconceito”, diz Ratinho Junior

Ratinho Junior (PSC).

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, votou há pouco acompanhado da mulher e das filhas, na Escola Vinhedos, em Santa Felicidade.

“Fizemos uma campanha muito bonita, alegre e propositiva. Apresentamos as melhores propostas para cidade e tenho certeza que conquistamos a confiança das pessoas. Estou muito feliz com a campanha que fizemos e confiante de que a inteligência vai superar o preconceito”, declarou Ratinho Junior.

O vice de Ratinho, Ricardo Mesquita (PSC), votou mais cedo na Escola Municipal Nivaldo Braga, no bairro Boqueirão. Segundo ele, “a campanha cresceu nos últimos dias e acredito que a pesquisa não tenha captado essa mudança nesta reta final!.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Ratinho Jr. acertou em cheio. Realmente a inteligência venceu o preconceito e deu Fruet na cabeça.

  2. A inteligência venceu o preconceito, por isso o Fruet é prefeito.

  3. Tu fica para apróxima.
    E boa tarde

  4. a minha inteligencia superou meu preconceito, e por isto hoje votei gustavo fruet 12. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 12

  5. O preconceito de Curitiba não é social, como apregoa o primogênito da família Massa. Temos preconceito contra aproveitadores e oportunidades, contra gente que acha que o dinheiro tudo pode. Inclusive comprar uma rede tv e usá-la infringindo a legislação eleitoral. A rede de tv dos Massas foi punida várias vezes e continuou fazendo o que não devia. Para Ratinho Pai é um bom negócio pagar multa, mas poder continuar atacando Fruet. Sim, nós curitibanos somos preconceituosos, não bajulamos os novos ricos, os emergentes financeiros, gente para a qual nem o dinheiro consegue dar EDUCAÇÃO.

  6. Preconceito…..malha PeTistas e vem falar em preconceito…creio q o termo certo seria Ironia.