A imagem do último programa eleitoral de Ratinho Junior

O publicitário Maurício Ramos (de jaqueta azul, no 1!º plano) dirigiu nesta manhã o último programa de Ratinho Jr. Foto: César Setti.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, e seu vice, Ricardo Mesquita (PSC), gravaram nesta manhã, no Largo da Ordem, o último programa do horário eleitoral gratuito que vai ao ar amanhã (26).

A coordenação da campanha de Ratinho fez questão de divulgar a foto, feita por César Setti, mostrando o marqueteiro Maurício Ramos dirigindo a cena.

“à‰ uma prova concreta de que ele [Ramos] nunca deixou a campanha, como especularam na semana”.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mas peraí… ainda precisa chamar o Homem da Cobra para fazer parte nesta campanha. Não sei… talvez tenha esquecido!

  2. Uma campanha totalmente equivocada do Ratinho neste 2° turno;
    De um lado atacando o PT do outro abraçando a Dilma,
    Postando uma imagem de uma família pobre que veio aventurar na capital e com muito trabalho, hoje estão todos ricos,
    Lançar o deputado Francischini como secretário, foi realmente uma estratégia kamikase,
    A pesquisa está endossando a opinião dos curitibanos o comentário dos amigos e vizinhos, padaria, ponto de onibus, táxi, faculdade e no trabalho a grande maioria é Fruet.
    A derrota deve-se ao erro de cálculo e da estratégia adotada pelos coordenadores de campanha.

  3. Ei, posta as fotos onde mostra que foram mais de 1000 pessoas.
    Nunca ha menos de 200, trezentas pessoas nas reunião de Ratinho Junior.
    Querendo, visitem minha página no face book. Ta tudo lá.

  4. O problema que a pós do cara foi na ESPANHA e NÃO no BRASIL onde o DIREITO TRIBUTÁRIO é BEM DIFERENTE. PARA MIM NÃO MUDA EM NADA
    É FRUET.

  5. QUEM DEIXOU A CAMPANHA DO RATO JR FOI O ELEITOR DE CURITIBA…

  6. A “entrevista” que Maurício Ramos deu ao colunista da Gazeta do Povo, Reinaldo Bessa, não deixa dúvidas sobre o que aconteceu. Quem ainda duvidar que acesse a Gazeta do dia 24 (vide link abaixo). Maurício não saiu, mas levou um chega-para-lá e parte da campanha passou a ser comandada por Ratinho Pai. A crise foi resultado da postura de MR em não levar baixaria para a campoanha. A foto desta reportagem é para mostrar que tudo vai bem.
    http://www.gazetadopovo.com.br/colunistas/conteudo.phtml?tl=1&id=1310917&tit=Quase-roeu-a-corda—1

  7. CARO AMIGO ESMAEL.

    Peço ao amigo publicar a foto que segue, de nossa gravação com o RATINHO JUNIOR e seus militantes da campanha, CUJA FOTO REFLETE A REALIDADE DO EVENTO, e cuja imagem é bem distante da remetida para você. Obrigado pela publicação.

  8. Olá somente uma observação aos leitores deste blog
    que estive nessa gravação e que pelas minhas contas estavam mais de 2.000 pessoas , simpatizantes e militantes além de coordenadores de toda nossa cidade, acredito que faltou algumas imagens ou modestia a parte minha acabou a bateria da filmadora ou maquina fotográfica. a força realmente está clara que estará nas urnas porque a oposição omite até imagens reais de uma verdadeira força. boa tarde obrigado.

  9. Ratiho tem pós-graduação em Direito de Estado pela PUC de Brasília e especialização em admistração tributária na Espanha. É muito bem preparado e merece ser Prefeito. É a única novidade real na política do Paraná nos últimos anos. A equipe do Ratinho é ótima. vitoriosa, unida e vai levar o Ratinho até a vitória. As pesquisas Datafolha e Ibope não apuraram direito a proporção de votos do povão. Vai dar Ratinho. Cuidado pelegada, que a coisa vai mudar!

    • NO PRIMEIRO TURNO AS PESQUISAS ACERTAM O RESULTADO DO PRIMEIRO COLOCADO, AGORA NÃO.. HUMM SEI…ME ENGANA QUE EU GOSTO.

  10. Conforme pude constatar por vários contatos, a conversa sobre desistências no comando de campanha era fiada, era notícia inventada e plantada pelos adversários fruetistas, com o auxílio de blogs políticos da capital (conscientemente ou não). Ninguém desistiu da campanha de Ratinho Jr.