à€ espera do Datafolha

O clima anda tenso nos comitês eleitorais dos principais candidatos à  prefeitura de Curitiba. Os times de Gustavo Fruet (PDT), Luciano Ducci (PSB), Rafael Greca (PMDB) e Ratinho Junior (PSC) não escondem a ansiedade enquanto aguardam a última rodada da pesquisa Datafolha, deste primeiro turno, que será divulgada hoje à  noite pela RPC TV.

Encomendada pela emissora paranaense e pelo jornal Folha de São Paulo, ao custo de R$ 132.400,00, o instituto entrevista 1.650 eleitores com margem de erro máxima prevista de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Está em jogo, caro leitor, uma vaga para o segundo turno. Por isso que muitos estão suando frio nos comitês eleitorais.

Pelo visto, Alfredo, aquele simpático mordomo do comercial de papel higiênico, será muito requisitado neste sábado.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. tem gente que ja esta usando e estocou em casa milhares de pacotes de fraldas geriatras de seda,e comprou diversas caixas de lexotan, gardenal,diazepam e outros.

  2. eu fui entrevistado pelo datafolha hoje , eles perguntam quem eu voto o n° do candidato , quem eu não voto, num segundo turno em quem eu voto e quem venceu o debate da globis, a eles mostram uma pizza com o nome dos candidatos no início da entrevista. agora só falta eu ganhar na mega sena e no futuro vou poder dizer aos meus netos que eu um dia fui entrevistado por instituto de pesquisa.

  3. Esmael, depois do debate, somos 100% votantes do Fruet aqui em casa.

  4. aqui em curitiba os institutos tambem irao falar em reviravolta,pois na pesquisa de hoje terao que trazer as posicoes dos candidatos o mais proximo possivel da real colocacao,logico que ainda usarao a margem de erro para trabalhar as colocacoes dos candidatos,outros vao dizer que erraramm e simplesmente vai ficar por isso, mas erro de ma fe e crime,prezado esmael,se o datafolha trazer os numeros proximos a realidade,vai ter mudanca de posicoes no quadro eleitoral,preste bem atencao na hora que a pesquisa for divulgada,entao confirmara que so estou dizendo a verdade,abraco

  5. Após o último debate, não tem pesquisa que mude a minha opinião. Greca é o melhor! Quem vota em pesquisa é gado, como já dizia Zé Ramalho.