Vox Populi divulga nesta sexta nova pesquisa sobre a disputa em Curitiba

* Instituto IRG (DataPicler) promete números e some

A Band TV promete divulgar no telejornal desta noite (28) novos números sobre a corrida pela prefeitura de Curitiba. A emissora contratou o Vox Populi para aferir a preferência do eleitorado curitibano.

Assim como o Datafolha, que ontem trouxe novos números da disputa na capital, o Vox Populi havia prometido o resultado da sondagem para a última quarta-feira (26), mas adiou sua divulgação para esta sexta.

Um terceiro instituto de pesquisa, o IRG (DataPicler), também havia prometido entregar novos números sobre as eleições curitibanas, no entanto, não cumpriu a promessa.

Na última quarta-feira, o proprietário do IRG, Ricieri Garbelini, jurou a este blogueiro que o resultado da pesquisa estaria à  disposição até 17 horas. Pois bem, dois dias se passaram e os números do instituto continuam misteriosos e o seu dono literalmente sumiu. Não atende, nem retorna as ligações telefônicas. Por que será?

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Agora vai ou racha o Cesar Setti, querido por muitos

  2. Os cuecas de seda jogaram a toalha ? 8 anos na prefeitura e nada…o resultado está aí !!! Pare de chorar e vá procurar emprego…Ah ! o Estado tá lotado de comissionado….

  3. Luz, tirante a ironia e arrogância o teu texto está bem escrito. Acontece que o candidato Ducci não é aceito pela população. Porque o Sr. Beto, eleito por expressiva maioria, abandonou a prefeitura no meio do caminho? Por um projeto megalonamo maior, ser Governador, deixando a Prefeitura nas mãos de seu vice que se mostra um verdadeiro marionete. O que o Sr. Richa quer é ser Prefeito e Governador ao mesmo tempo, ou, deixando a Prefeitura nas mãos da sua esposa, que se ganharem, será a prefeita da cidade. Porque acham que não existem outras pessoas com capacidade? O poder é tão bom assim que não querem largar? Se a cidade é tudo o que é não é por obra do Sr. Ducci, mas por obra de alguns bons prefeitos anteriores. O povo está observando tudo isso e quer uma renovação. Porque o Ratinho não seria um bom Prefeito? Os bons já nascem com a indicação gravada na testa? Menos preconceito, Luz, e acredite, tem pessoas tão boas ou melhores que o Sr. Richa et caterva.

  4. Finalmente a Curitiba que queremos!
    Finalmente teremos uma Curitiba, realmente inovadora e criativa.
    Uma Curitiba que será gerenciada por um animador de auditório e ilusionista, com grande potencial para convencer e transformar fumaça em números que até impressionam.
    Uma Curitiba com um prefeito jovem, protegido, mimado, audacioso e baladeiro que vai promover muito avanço.
    Uma Curitiba que será a cara da mudança, do novo e do futuro como já tivemos no Brasil a era Collor, onde o discurso era de modernização e sua própria imagem validou a idéia de renovação. Collor era jovem, bonito e prometia mudanças para um novo tempo.
    Finalmente Curitiba terá a Era Ratinho, a verdadeira renovação. Apesar da completa, comprovada e perigosa inexperiência em gestão de pessoas e de grandes cidades.
    O curitibano acha que vale a pena arriscar assim mesmo, afinal Curitiba tem obras demais por toda a cidade, o planejamento estratégico é modelo para o mundo, Curitiba hoje é referencia em programas sociais sendo copiada por outros estados e até fora do Brasil. Já avançamos demais em direção ao progresso. Para que tanto?
    Curitiba finalmente será mais um brinquedo caro na mão do Juninho, criança que precisa ter tudo que quiser para compensar, pois o pai permissivo teve uma infância muito pobre. “Meu Guri será o prefeito aqui por que eu quero.”
    Finalmente Curitiba parou de pensar!

    • “Finalmente a Curitiba que queremos!”

      Vote 20 !

    • Viúva do Ducci detectada(o)!!! O que houve? Perdeu a fé, o IBOPE não garantiu que o Ducci estava na frente, já estão entregando as favas. Que pena, vamos então com o Fruet, pois este é pé no chão, sem muitas promessas e sem fingir que aqui é o “paraíso terrestre” da campanha dos “cuecas de seda” e das máquinas públicas!! Dia 07/10 é 12. No segundo turno a cobra vai fumar!!

  5. ESTRANHO ! Mas, vamos aguardar…para ver o que está ACONTECENDO. Mazalotti