“Vou transformar Curitiba em uma cidade wi-fi”, promete Greca

* Candidato sugere que estudantes “durmam bem”

Greca promete internet sem fio.

Em conversa com estudantes do Curso e Colégio Dynâmico, no Largo da Ordem, em Curitiba, na manhã desta terça-feira, 18, o candidato do PMDB a prefeito de Curitiba, Rafael Greca, disse que vai transformar a capital paranaense em uma cidade wi-fi, wireless, ligadona para o jovem!.

No encontro, Greca pediu para os jovens analisarem as propostas dele, compararem-no aos demais candidatos e prestarem atenção nos programas e projetos desenvolvidos por ele quando foi prefeito de Curitiba, entre 1993 e 1996. Também ressaltou que é o único candidato engenheiro, qualificado para devolver planejamento à  Curitiba, em diferentes áreas

Vou oferecer minha cabeça e meu coração para o bem da cidade!, afirmou Greca.

E completou, ao reforçar a importância do ensino para o desenvolvimento intelectual e profissional dos jovens, durante a aplicação das provas de vestibular: Estudem bastante, mas na véspera do vestibular durmam bem. Quando eu vou para um debate e estou bem animado, é porque eu dormi bastante antes!, conclui.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. eu gosto do Greca, concordo com ele e tudo. Mas como levar a sério se ele nem é um dos três principais, sendo que são os dois podre de ricos, contra o honesto?

  2. Verdade Mariana, internet é importante, mas é um projeto simples comparado aos demais que precisam ser implantados aqui!

    Sem equipe, sem apoio significativo e apenas com vontade acho Rafael Greca incapaz de transformar mesmo Curitiba! Algumas propostas bacanas, outras malucas!! Greca tem carro, volante, acelerador e tudo mais…falta a gasolina

  3. Ter internet é ótimo, mas precisamos de várias outras coisas que o Greca ainda não apresentou.