Veja o vídeo que deixou a petista Roseli com a “pá virada”


Os “cuecas de seda” da campanha do prefeito Luciano Ducci (PSB) espalham o vídeo na internet em que a presidenta Dilma Rousseff (PT) elogia o projeto do metrô curitibano:

A União sozinha, não tinha como fazer. O Estado, sozinho, não tinha como fazer. O município, sozinho, não tinha como fazer. Mas nós três juntos temos como fazer e eu tenho certeza que faremos!!, diz um trecho do discurso da presidenta Dilma, mostrado no horário eleitoral.

A presidenta municipal do PT, Roseli Isidoro, não gostou do vídeo. Classificou o uso da imagem de Dilma como “oportunismo”. A coligação de Gustavo Fruet (PDT), apoiada pelos petistas, foi à  Justiça contra a exibição. O TRE considerou legal a presença da presidenta República no programa de tevê do prefeito Ducci.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. VIDEOS E MAIS VIDEOS…

    http://migre.me/aGKSR

    Olha, se tem trouxa que criticava o PT e ia votar no DUCCI, agora tá sem pai nem mãe!

  2. COnsiderou legal coisa nenhuma! Agora parece que censuraram por se tratar sim de um oportunismo e uma grande incoerencia!!! Fala fala fala mal de Dilma Pt Lula mas na hora que um deles faz um carinho na cabeça o prefeito deita no chão e abre as perninhas? acham que o povo é babaca?

  3. Claro, totalmente hipocrita

    Primeiro o candidato destroe o PT com críticas e provocações e depois ele estampa o PT e a Dilma em sua propaganda do horario comercial??
    Quer que o povo reaja como?

  4. Pá virada não! Cada coisa em seu lugar, agora os tucaninhos estão querendo até apoio que não é deles pra ver se saem do buraco! Difícilmente conseguirão sair, porque já se sujaram muito.

  5. MEMÉTICO, O SEM COR .
    O maior problema que enfrenta um camaleão é quando tem concorrentes pela frente. Corre o risco de ser identificado e até denunciado como o sujeito sem cor, sem bandeira. Mas, nariz de palhaço à parte, vemos simplificar, para clarear com uma só pergunta: quais os líderes políticos paranaenses que já estariam decididos a apoiar Dilma ou o candidato por ela indicado para presidente em 2014 ??

  6. ENGASGADA, voce esta corretissima, se no dia e na hora do evento, não transmitiram adequadamente o pronunciamento da Presidenta Dilma para o povo paranaense, tai um otimo motivo para pedir a não utilização das imagens da Dilma. cade os advogados da coligação do Fruet?

  7. Claro que os petistas ficariam enlouquecidos com isso. Mas não tiro a razão de Luciano Ducci. o Projeto é bom, bem organizado, assim como outros meios de transporte de Curitiba.

  8. OPORTUNISTAS, BOICOTE NA TRANSMISSÃO AO VIVO PARANÁ EDUCATIVA E AGORA USAM A IMAGEM, QUE VERGONHA

  9. é por isso q essa tucanadas do demo vao perde! o ducci pode até ir para o segundo turno…eu disse pode ir, oq quer dizer q talvez ñ vá! mas se ir pra segundo turno toma uma surra de cinta de qualquer um dos candidatos, ou o fruet ou o ratinho q for com ele o DUCCI pro segundo turno das eleiçõeS, OU SEJA ,ESTA MUITO DIFÍCIL DO DUCCI LEVAR ESSA!

  10. O MELHOR PROJETO DO METRO , E O DO GRECA.

  11. Quer dizer que criticam o PT, mas ao mesmo tempo querem apoio da DILMA?

  12. INEGÁVEL RECONHECIMENTO. ISSO INCOMODA

  13. Não sei aonde que é um projeto bom.

    Esse projeto do jeito que está, só é caro e o benefício à mobilidade vai ser zero…

    • É tão ruim que o governo federal do PT, que tem na base o PMDB e o PSB, aprovou.

      Querem criticar o Ducci por qualquer coisa.

      É o desespero.

  14. É lastimável ver a falta de coerência do Ducci usando a rádio para meter o pau no PT e na TV querendo se abraçar com a Dilma. Ducci é hipócrita, não merece o meu voto.

  15. que vergonha, pessoal ! usam agora a imagem da presidenta Dilma, mas será que ninguém se lembra da polêmica causada pela TV Educativa, do governo do Paraná, quando colocou, naquele dia,desenho animado na hora da fala da presidenta ???

  16. Como assim? Qual o problema, não existe nenhuma maneira de conseguir grandes obras sem a parceria do governo federal, acho que os PTralhas de plantão ficaram preocupados porque não sabem nem em quem votar e viram a rainha deles elogiar o belo trabalho do prefeito e governador.