Veja o vídeo: Governador Beto Richa e presidente do PSDB pedem voto para candidato petista no Paraná

União da Vitória, região Sul, está a 243 km de Curitiba, a capital do Paraná. Lá acontecem coisas que até Deus duvida. àgua mistura fácil com óleo; joio e trigo são as mesmas coisas; e mentir não é muito pecado. à‰ naquelas plagas que faz política o presidente estadual do PSDB e da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni.

Pois bem, Rossoni e o governador Beto Richa (PSDB) foram ao horário eleitoral gratuito na tevê falar bem do PT, da presidenta Dilma e de seus ministros paranaenses [Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann]. Tudo gravado em vídeo. Os companheiros! tucanos acreditam que os petistas são uma verdadeira Brastemp.

Por que o PT é bom em União da Vitória, onde o PSDB até indicou o vice Jair Brugnago na chapa do petista Pedro Ivo? Por que os tucanos acham estranho o mesmo PT apoiar o pedetista Gustavo Fruet na disputa de Curitiba? Por quê? Por que Rossoni? Por que Richa?

A coligação petecano! (petista mais tucano) na pequena cidade paranaense, que possui cerca de 52 mil habitantes, também é chamada de “suruba política-eleitoral”, pois tem participação na propaganda oficial dos candidatos a prefeito e vice, além dos tucanos Richa e Rossoni, as petistas Dilma e a Gleisi Hoffmann, dentre outras lideranças de ambos os partidos.

27 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Alguém já ouviu a expressão, “PROSTITUIÇÃO POLÍTICA” é exatamente o que aconteceu em União da Vitoria com a união do PT e do PSDB

  2. Tenho parentes em União e eles me disseram que parte do povo de lá está extremamente indignado com esta aliança nojenta.

    E, pasmem os senhores, mas em Guaratuba ela se repete! Só que lá, é o contrário: PSDB tem o candidato a prefeito e o PT o vice!

    Os tucanos eu sempre soube que são sujos, mas alguns setores do PT tem me decepcionado extremamente depois que chegaram ao poder!

    Ver o Roxoni com o adesivo do PT e pedindo votos para o partido deve ser broxante para quem se lembra de Lula dizendo que ia fazer reforma agrária, romper com os EUA e com o FMI, estatizar as empresas que foram privatizadas e tantas outras promessas…

    Pois é, quem te viu, quem te vê, PT.

    PT, PSB e PC do B abandonaram a esquerda e o PSOL está indo para o mesmo caminho. Exemplos? PT com Roxoni aqui no PR, Lacerda do PSB com Aécio e Anastasia em BH, Manuela do PC do B aliada ao PSC (e vice-versa, aqui em Ctba), indo contra a própria ideologia que o partido “defende” (Comunismo é ateu…) e o PSOL se aliando ao PSDB, ao DEMo e ao PPS no Congresso.

    A esquerda (de fato) hoje só pode contar com o PSTU e com o PPL. O PCB está virando uma espécie de filial do PSOL. Vejam que aqui na nossa cidade eles deram seu tempo de TV para o PSOL devido a coligação em torno do Bruno Meirinho mas não indicaram o vice da chapa nem lançaram UM candidato a vereador…

  3. ui q nojo q me dá ver isso. Odeio o Beto e agora odeio o Ducci mais ainda. Por que o povo não se une e voto todo mundo no Gustavo?

  4. Nada é importante o suficiente para sobrepujar a influência do dinheiro. Principalmente quando se trata de richas e duccis…

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk…………….Ver o Rossoni com o 13 no peito é de dar nojo….mas, não da nem pra se espantar, esperar o que desse cidadão????
    Ele pra se manter no PODER, faz qualquer coisa….Mas o fato é, ele só contribuiu ainda mais para que o povo de União da Vitória, não vote 13.

  6. As coligações sempre existiram e vão continuar existindo. O que não pode é um candidato falar mal, criticar o tempo todo um partido e depois fazer duplinha com ele, como fez o Gustavo. Acho que deviamos analisar as pessoas independente de suas siglas partidarias, por isso que existem as coligações.

  7. Socorro! Pedimos uma reforma política urgente. Uma reforma na política e nos políticos.

    Ideologia e partidarismo cairam em desuso.

    O que vale mesmo são interesses pessoais e de grupos. Argh! Caca! Eca! Putz!

  8. Com todo respeito as Meretrizes….mas isso virou uma Putaria!!

  9. O Beto traiu seus amigos em Campo Mourão (isso é fato notório). O Guga não traiu ninguém, antes foi traído.

  10. PT = Mais um partido de direita.

    Acho que nunca foi de esquerda mesmo!!!

  11. Mostre-me onde o Beto Richa pede votos para o PTista… O Rossoni foi, no mínimo, vergonhoso… mas o Beto, creio que nem sabe que sua imagem está sendo usada na campanha do PT…

  12. É muita demagogia.
    Demonizam o PT em Curitiba, mas pedem votos para o PT em União da Vitória.

  13. é falta de vergonha na cara… sou um PSDB e estou indignado e traido, por pesooas que pergoam a facidade… prometem o que não vão cumprir… isto deveria dar cadeia… mas é BRASIL comandado por falsos idio…..

  14. caro Esmael, voce poderia fazer um esclarecimento no teu blog, principalmente pro pessoal que nao é de Uniao, que o Pedro Ivo (PT) é o único candidato oficializado, ja que o outro esta cassado e é ficha suja. abraços

    • Talvez vc tenha memória curta Mauricio, mas o Sr Pedro Ivo está envolvido no esquema dos gafanhotos da ALP, e o Sr Hussein não teve seu processo transitado em julgado, nem a promotoria de justiça se pronunciou ainda, seus direitos politicos não foram suspensos,portanto é cedo para julgar, quando respondo a esse comentário, já tenho notícias que o TC reformulou a sua decisão e aprovou as contas do Sr Hussein.Espero que tenha esclarecido Mauricio.

  15. QUE VERGONHOSO NADA ELES PEDIRIAM VOTO ATÉ PARA O FIDEL CASTRO SE FOSSE NECESSÁRIO.

  16. Em União da Vitória da Bakri na cabeça. Ainda mais depois desse apôio do Rossoni. Penasam que o povo é burro.

  17. To com vergonha do candidato do PT. Ser apoiado por essa turma é lamentável.

  18. É uma vergonha…impressionante como essa turma do PSDB é manipuladora…ta na hora do povo de Curitiba acordar e colocar essa turma pra correr…Essa turma realmente não vale nada….mentem na cara dura….

  19. BOM PARA O ADVERSARIO DELES . POIS COLOCAR O ROSSONI NO HORARIO ELEITORAL É SUICIDIO.
    O HOMEM FAZ 100 ANOS QUE ESTA ASSEMBLEIA E NADA FEZ PELA REGIAO SUL.

  20. o candidato do pt vai pras cucuias, porque rossoni errou a data das eleições.
    dia 6 de outubro, sábado, só se for em bituruna. hahahah
    é dia 7, cara pálida…
    fiscal do greca

  21. Vergonhoso ver o Rossoni pedindo votos para um petista. Porém um adendo, em nenhum momento o Beto cita o nome do candidato petista, parece mais uma mensagem pré gravada que deve ter sido distribuída para poder ser usada com qualquer candidato, tanto que a qualidade da imagem está bem duvidosa. De qualquer forma, uma vergonha.

  22. Esses caras vendem até a alma para o diabo para poder estar no poder, mentem na cara dura, isso é política , a arte de mentir.
    Veja o Sr. Collor, Sarney, dentre outros que permanecem no poder, sem falar dessas figuras que foram citadas no video.

  23. Cruz-credo !!!