Veja o vídeo: Em pronunciamento, Dilma anuncia redução na tarifa de energia elétrica

A presidenta Dilma Rousseff fez pronunciamento em cadeia nacional na véspera do feriado de 7 de Setembro. Além de fazer um balanço de seu governo, destacando ações que reafirma a Independência do Brasil, ela anunciou a redução na tarifa de energia elétrica para todos os brasileiros.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fiquei muito satisfeito com pronunciamento da nosas presidente Dilma. Firme e segura, demonstra ter comando sobre o seu governo e tem consciência da limitação orçamentária e da redução, com racionalidade, do gasto público.
    Percebe com clareza os anseios legítimos da população brasileira por uma vida melhor e digna; não só com economia relativamente estabilizada, mas também com distribuição de renda, geração de empregos, mobilidade social e aumento gradativo e significativo de brasileiros que estão obtendo formação universitária (PROUNI e FIES), o crescente acesso a rede de educação pública e privada do ensino fundamental e intermediário, o que eleva o nível de conhecimento e de consciência crítica dos cidadãos.
    Mas é preciso muito mais, inclusive uma reforma ministerial (parcial), e extinção de alguns ministérios ou secretarias absolutamente inúteis.
    O Brasil segue em frente rumo ao futuro.

    • Acho que não estamos falando do mesmo país.

      Por acaso você está falando do mesmo Brasil que eu?
      Com dívida pública 3x maior;
      universidades em greve o ano todo;
      colégios públicos em piores condições do que nunca;
      o SUS em estado lastimável;
      trânsito caótico graças à política do governo apostando no transporte individual em vez do coletivo;
      Juiz do mensalão apontado pelo PT tentando inocentar todos os criminosos;
      Dilma mentindo sobre a redução da conta de luz, que na verdade é devolução de superfaturamento.

      É desse Brasil que você está falando?
      ACORDAAAAA!!

  2. DILMA E A MENTIRA SOBRE A REDUÇÃO DA CONTA DE ENERGIA:

    DILMA PINÓQUIA VAI PARA AS CÂMERAS DE TV EM PLENA PERÍODO ELEITORAL PARA “DOAR” UM DESCONTO NA CONTA DE LUZ. NA REALIDADE O DESCONTO É A DEVOLUÇÃO DE UMA COBRANÇA INDEVIDA, DETECTADA PELO TCU. VEJAM QUE DILMA TRANSFORMA DEVOLUÇÃO OBRIGATÓRIA, POR COBRANÇA INDEVIDA NA CONTA DE LUZ DO POVO, EM DESCONTO ELEITOREIRO. ESTA GENTALHA PETISTA NÃO TEM LIMITES, NÃO POSSUI O MENOR SENSO DE ÉTICA E COMROMISSO COM A VERDADE.

    VEJAM, ABAIXO, A REALIDADE:

    Conta de luz: relator do TCU pede R$ 7 bilhões. Ministro vê cobrança indevida e defende devolução a consumidor. (Blog do Mário Fortes)

  3. Que país é esse que nossa Querida Dilma esta falando? Politiquera é só para enganar o povo que esta tudo bem …. não sei onde ….. tenho varios amigos que estão desesperados pois a Bosch esta mandando mais de 800 funcionaris embora…. meus sobrinhos e amigos sem aula na faculdade …… greve em todos os cantos ……. Acho que a Excelentissa Presidenta esta em outro mundo e por que não baixa as contas de energias a partir de hoje? Desculpe querida Presidenta a Senhora esta governando outro país não o Brasil tão querido e que tem seu povo tão sofredor.

    • é dona maria, porq a senhora ñ vai reclamar pro betinho? o betinho lindo subiu a conta da agua, subiu as taxas do detran, os vereadores do PSDB roubaram um monte na câmara de vereadores… e a senhora quer falar mal da DILMA, q tenta de todas as formas ajudar os mais pobres, com reduçao de IPI DE AUTOS E DA LINHA BRANCA? E AGORA ESTA ANUNCIANDO A REDUÇÃO DA CONTA DA LUZ DOS BRASILEIROS, É SÓ A SENHORA Q Ñ VE DONA MARIA? E PELO VISTO QUEM ESTA FORA DO CONTEXTO NACIONAL, É CURITIBA! AS VEZES ME DA A IMPRESSÃO Q CURITIBA É NO PARAGUAI, E Ñ NO BRASIL? PORQ A SENHORA Ñ VAI EM UM OCULISTA DONA MARIA?

  4. com um cabo eleitoral desses o gustavo já estáno 2° turno com folga.