Veja essa: Justiça censura Ratinho pai nos comícios de Ratinho filho

Ratinho fez comício para o filho na região Sul. Foto: Lina Faria.
A 4!ª Zona Eleitoral de Curitiba concedeu liminar nesta tarde ao prefeito Luciano Ducci (PSB) que proíbe o apresentar Carlos Massa, o Ratinho, de abrir os comícios de seu próprio filho, Ratinho Junior, que disputa a prefeitura da capital.

A alegação da coligação do prefeito é que Ratinho é artista e não pode fazer showmícios! porque são vedados pela Lei Eleitoral.

A notificação do candidato Ratinho Jr contou com forte aparato policial nesta tarde no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), região Sul da cidade, onde o apresentador abriu mais um comício mesmo com a liminar proibindo.

Ratinho disse que participa da campanha do filho como pai e não como apresentador. Segundo ele, a decisão é esdrúxula e por isso vai continuar fazendo os comícios ao lado do filho candidato. Ratinho pai informou que vai recorrer da liminar.

Ducci já censurou pesquisas, tentou censurar blogs e agora vai consegui censurar até Ratinho?

Este blog entrou em contato com a coordenação jurídica de Ratinho Jr. O advogado Guilherme Gonçalves estranhou a decisão da Justiça Eleitoral. Será que teremos de proibir também a presença do governado Beto Richa (PSDB) no palanque de Ducci? Imagine ele sendo proibido de se apresentar como governador na campanha do prefeito. Aí ele será apresentado como Carlos Alberto Richa!, ironizou.

Comments are closed.