TSE nega recurso a Pupin, de Maringá

via blog à‚ngelo Rigon

Roberto Pupin (PP).

O ministro Marco Aurélio Mello, do Tribunal Superior Eleitoral, negou o recurso apresentado pela coligação A mudança continua! e manteve indeferido o pedido de efeito suspensivo no registro da candidatura a prefeito de Carlos Roberto Pupin (PP).

A decisão indeferindo o pedido de efeito suspensivo da decisão do TRE do Paraná é do último dia 12 e foi disponibilizada há pouco no site do TSE.

Desde o final da manhã a notícia da negativa do recurso agita os bastidores da coligação e da administração municipal. O candidato a vice-prefeito, Claudio Ferdinandi (PMDB), também teve o recurso indeferido no final da semana.

PS !“ Os dois processos, do Pupin e de Ferdinandi, estão agora aguardando o parecer do procurador-geral, Roberto Gurgel. Com o parecer finalizado, o caso finalmente vai a julgamento. Como se vê no documento abaixo, houve troca de advogado no processo.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. vamos lembrar que se ocorrer de Pupin perder;vamos deixar pro PT(que é uma bosta);sera que nao ficaria bem pior?

  2. Nem vou comemorar pra não correr o risco de ficar triste depois… Já passou da hora do povo de Maringá banir esses Barros e sua trupe.

  3. o pupin virou pudim, bem feito par essa turma do ricardo barrose do beto richa