TSE impugna candidatura de Carlos Moraes; candidato diz que recorreu

Carlos Moraes (PRTB).

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) defenestrou nesta quarta-feira (19) a candidatura de Carlos Moraes (PRTB) à  prefeitura de Curitiba. O pedido de impugnação partiu da direção nacional com a anuência da seção estadual da sigla.

De acordo com informações preliminares, o tempo de rádio e televisão do candidato do PRTB, que é de 1 minuto e 30 segundos, se confirmada a impugnação, será redistribuído entre os sete candidatos que ainda permanecem na disputa.

O blog conversou com Carlos Moraes nesta tarde sobre a decisão do TSE. Apesar da impugnação, ele assegura que continua no jogo.

Nós entramos com recurso especial e um mandado de segurança. Essa discussão vai continuar até o dia das eleições, em 7 de outubro!, disse o advogado Marino Teixeira, que representa o candidato do PRTB. Segundo ele, Carlos Moraes permanece sub judice!.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Eu voto nele!!

  2. Esse cidadão, entulho da época do Gov. Requião na RTVE, não tem a menor condição de uma candidatura majoritária… Ele fala em criar a SWAT em Curitiba… completamente sem-noção, assim como seu ex-querido tutor… Acho que os dois compartilhavam mamona quando se reuniam…

  3. Ele não seria um bom prefeito, bom que tenha saído, MAS redistribuição dos tempos? Nenhum candidato precisa de mais de 7 ou 8 minutos, o Ducci que tem mais de 10 minutos usa pelo menos 1~2 minutos por dia atacando o Fruet, esse tempo não é usado pra propostas. Os segundos turnos então, de propostas tem muuuuito pouco.

  4. o gustavo tambem faalava mal do pt..so ver as reportagem.mas no pdt vamos ver o que da!

  5. Carlos Moraes foi a boa surpresa desta eleição. Ele está de parabéns! Foi muito bem no debate da CNT e, mesmo não aparecendo nas pesquisas, acredito que ele terá uma boa votação.

  6. Não vai fazer falta nenhuma

  7. Isso é uma vergonha, ou melhor, vergonha é ver esse cara na TV e, pior, demonstrando que que se ajeitou e passou a atacar o Luciano Ducci. Não nos esqueceremos de 2009, quando esse camarada falava cobras e lagartos, sem provas, contra o pessoal que se desfiliaram do PRTB. Na época, comandado pelo atual advogado desse partidinho. Duas Atas em 2008 e duas atas em 2012. Esse cidadão tem menos de 1% nas pesquisas, motra que o povo de Curitiba jamais o elegeria. Então, saia de uma vez, pois se continuar nessa lenga-lenga de recursos, vai ficar agredindo a candidatura do atual prefeito para prejudicá-lo em favor do candidato que ele apóia.

    • E AQUELA PUBLICAÇÃO DA VEJA.

      Corajoso o homem de Expor no seu horário, oque a revista veja publicou sobre o enriquecimento duvidoso do DUCCI. PORQUE? SERA QUE OS OUTRO CANDIDATOS NÃO EXPÕEM ESTE FATO, POIS SE O DENUNCIADO PELA REVISTA SE SENTIR INCOMODADO QUE PROCESSE A REVISTA VEJA, talvez os adversário do ducci possam achar que se denunciarem vão perder voto, porque o eleitor não gosta de barraco…ou sera que vai aparecer sujeira de todos.

    • Gilmar,

      Vai cuidar da Associação de Moradores que vc é presidente e utiliza o espaço para assuntos pessoais.
      Trabalha na Secretária de Relações com a Comunidade, e mantem as porta da associação fechada. Recebe seus sálarios pela prefeitura e pelo estado .
      Dois empregos no mesmo horário.

    • Acho que ele deu um Show, sim na CNT !
      Os curitibanos já estão fartos desses Cuecas de Seda.
      Precisamos de rotatividade, de gente nova, e não desse trololó do PSDB e associados.
      Qualquer mudança que haja, garanto que Curitiba agradeçe.